IGREJA EVANGÉLICA VAI EXPULSAR IRMÃ LOIRA FATAL QUE FAZ PROGRAMAS

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.
Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.
Existem fortes indícios de que os programas começaram a rolar com irmãos da própria igreja e até com menores de idade.
Com o corpo escultural, a loira fatal faz sucessos entre os homens. Mas como ainda faz início de carreira na prostituição, seu cachê e considerado barato, mas ultimamente ele teria aumentando os valores para boquetes e anal. A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo.

ca13d144a8912a6fe49cdacca4844503-768x1024

Loira

Fonte: Luis Cardoso

11 comentários em: “IGREJA EVANGÉLICA VAI EXPULSAR IRMÃ LOIRA FATAL QUE FAZ PROGRAMAS

  1. DA JUSTIÇA DE DEUS NINGUÉM ESCAPA : ZITO ROLIM PROVA DO PRÓPRIO VENENO E MANDA CHAMAR BITA
    07/10/2015 07:22:00 AM Cesar Bello Comentários
    O prefeito Zito Rolim – aquele que o blogueiro Jorge Aragão dia sim/ dia não elogia a administração – foi vítima do próprio veneno.

    Rolim enrola o povo de Codó desde a gestão conjunta com Roseana Sarney. Promete fazer pontes para interligar os povoados da zona rural.

    Quando questionado sobre a zona rural diz “não vou na zona há 7 anos e a rural vou trocar por um Citroen, com meu amigo Alessandro Martins”.

    Rolim “caiu da ponte”. No local de uma ponte faturada só tinham as estacas. O carrão de Rolim ficou pendurado como exemplo de descaso.

    Prefeito despencou com veículo por pensar que havia ponte

    Rolim foi parar em uma UPA. Pensativo o prefeito de Codó mandou chamar Bita do Barão. Bita disse que não podia fazer nada pelo enrolado Rolim.

    Esse não consegue eleger nem fiscal de quarteirão em Codó. Será que volta a oligarquia de Biné Figueredo/ ou Márcio Jerry articula mudança?

  2. NINGUÉM TEM O DIREITO DE EXPULSAR NINGUÉM DE UMA DENOMINAÇÃO ,E A CULPA NÃO E DO PASTOR TB, MAIS SIM CADA UM ESCOLHE SEU CAMINHO , ELA CONHECE A VERDADE ,POIS PRATICA ISSO MAIS COM CONSCIÊNCIA DO QUE ESTA FAZENDO , O CERTO É O PASTOR CHEGAR E ACONSELHAR MOSTRAR PRA ELA O QUE PODE ACONTECER SE MORRER NESSE PECADO E CONTINUAR A ORAR POR ELA ,MAIS SE NÃO QUER DAR OUVIDO DEIXA ELA CONTINUA FREQUENTAR OS CULTO,POIS DEUS TEM PODER DE MUDAR , MAIS CLARO ELA TEM QUE ABRIR O CORAÇÃO , DEUS NÃO OBRIGA NINGUÉM O SERVI-LO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *