IGREJA QUADRANGULAR REALIZA PRIMEIRO ” ENCONTRÃO ” DA MOCIDADE EM CODÓ

unnamed

Manoel Júnior e convidados

A Igreja Quadrangular de Codó realizou no último domingo, dia 25, o “Encontrão” da Mocidade Quadrangular, um grande encontro de adolescentes e jovens que congregam na igreja e seus convidados. O evento, o primeiro de 2015, e que tradicionalmente acontece todo fim do mês, foi organizado pelo Grupo de Missionário de Jovens e Grupo de Adolescentes da Igreja sede, e ainda contou com a presença dos jovens da Igreja Quadrangular da Trizidela, somando mais de uma centena de jovens na oportunidade.
O “Encontrão” da Mocidade de Codó teve como tema “Os Melhores Estão Na casa de Deus”, e contou com a preleção do Pastor Lima, da IEQ – Trizidela. De acordo com o Líder do Grupo Missionário de Jovens de Codó, o irmão Manoel Junior, a reunião também serviu de preparação para o Seminário Regional, que será realizado em Codó no dia 18 de abril.

unnamed

Participantes

“Foi uma grande benção como sempre. Os encontros da mocidade aqui da Quadrangular são únicos. Oportunidade em que estamos todos juntos em momentos de louvor e oração, contando ao lado de mais de cem jovens, adorando ao Senhor e ouvindo a pregação palavra de Deus. E também estamos preparando esses jovens para o Seminário Regional, daqui há três meses. Parabéns a todos que participaram!”, disse Manoel Junior.
Além da pregação do Pastor Lima, os participantes ainda assistiram as apresentações dos Ministérios de Louvor da Igreja Batista Quadrangular, como a voz emocionante do cantor Carlos Henrique e os movimentos cativantes do Ministério de Dança Vidas. “Queria agradecer a presença de todos os jovens e adolescentes que estiveram presentes para seguir os caminhos de Jesus nessa grande festa de celebração da fé e da força da juventude”, finalizou Manoel Júnior.
Ascom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *