IGREJAS EVANGÉLICAS DE CODÓ SE PREPARAM PARA RETIROS ESPIRITUAIS

Esta semana o vereador Pastor Max esteve reunido com pastores de diversas Igrejas Evangélicas de Codó. O encontro foi para tratar do apoio aos retiros espirituais que as congregações realizam durante o período de Carnaval. Juntamente com o Presidente do Conselho de Pastores, Pastor Carlos, o vereador Pastor Max já estivera reunido com o prefeito Francisco Nagib, o empresário Francisco Carlos de oliveira e o ex-prefeito Zito Rolim, que na oportunidade discutiram a melhor forma de atender bem as igrejas Evangélicas e paróquias da comunidade católica.

De acordo com o vereador Pastor Max, a reunião foi bem produtiva e foi confirmado o apoio para os retiros durante o período de carnaval. “O empresário FC Oliveira, o prefeito Nagib e o ex-prefeito Zito confirmaram seus apoios aos retiros, o que é muito importante para a nossa juventude, pois é um momento de fortalecimento espiritual, orações, louvor a Deus, reflexão e muitas atividades educativas. É um período quando as Igrejas se deslocam para zona rural, em locais apropriados para estes retiros. Agradeço aos nossos apoiadores e a luta do Conselho de Pastores para a concretização destas ações”, explicou o vereador.

Apoio ampliado em 2018

O vereador Pastor Max explicou que o apoio dado pelo município aos retiros foi ampliado para este ano e que mesmo as Igrejas que não fazem parte do Conselho de Pastores, também receberão o apoio. “Com nossa luta e dos demais pastores, conseguimos ampliar o apoio dado as congregações e aos nossos jovens. Ano passado o prefeito doou seu salário para a realização dos retiros, o que foi uma ajuda de muito valor para os jovens. Este ano teremos o reforço do empresário FC Oliveira, ampliando significantemente o apoio dado as igrejas evangélicas e católicas no período de retiros. Serão ajudadas mais de cinquenta Igrejas, entre evangélicas e católicas. Isso ajuda a garantir itens fundamentais, como transporte e alimentação aos participantes”.

O Presidente do Conselho de Pastores, Pastor Carlos, ressaltou a ampliação do apoio que será dado em 2018 e que aos retiros engrandecem as ações sociais em beneficio da juventude codoense. “Quero agradecer ao prefeito Nagib, ao empresário FC Oliveira, ao ex-prefeito Zito e também a luta incessante e constante do vereador Pastor Max, que todos os anos procura apoio em prol das atividades das igrejas cristãs do nosso município e que as atividades sejam realizadas da melhor forma possível”.

Para o prefeito Francisco Nagib, o apoio aos retiros é mais do que necessário, pois atende a uma grande quantidade de jovens que buscam fortalecer o lado espiritual durante o período do Carnaval. “É de extrema importância esse apoio que damos a todas as igrejas, aos homens e mulheres de bem e a juventude de nossa cidade, pois a importância do trabalho que a igreja faz com nossos jovens é imensurável e de valor incalculável. É nossa missão apoiar essas atividades em prol dessa geração de valores humanos de nossa Codó”.

Ascom

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *