IMBECIL OU CRIMINOSO?

Rasante_de_helic_ptero1

Perigo

Uma sequência do que um piloto de um helicóptero não pode fazer foi flagrado por turista durante o feriado prolongado da Independência do Brasil esticado pelo aniversário de São Luís, em Barreirinhas. Ignorando o risco que corre, um piloto ainda não identificado realizou uma sequência de manobras imprudentes feitas em um sobrevoo sobre o Rio Preguiças.
No vídeo é possível verificar o piloto debochando de banhistas em uma lancha sobre a qual o helicóptero passou bem perto. Os passageiros, parecem não temer e comemoram as manobras com aplausos. A altura permitido para o helicóptero sobrevoar aquela região é de no mínimo 150 metros do solo para áreas habitadas. Essa foi somente uma das irregularidades cometidas, uma vez que para comandar uma aeronave é preciso mais que dominar as técnicas, mas também habilidade para oferecer segurança a quem estar dentro e fora da aeronave.

O que o irresponsável considera como troféu, é na verdade a prova de um crime de quem estava no comando da aeronave. “Repare como a aeronave passa muito perto dos banhistas. Ele demonstra falta de profissionalismo ao colocar a vida dele e de terceiros em risco”, disse uma pessoa que presenciou
Não está confirmado, mas ao que tudo indica, as manobras absurdas foram feitas na última segunda-feira(06) e o suspeito é um grande empresário do ramo da construção civil do estado que ainda não conseguiu superar a separação com uma loiraça neta de um político envolvido até o pescoço na Operação Java Lato.
A Agencia Nacional de Aviação Civil(ANAC) e Aeronáutica deveriam investigar o caso, a começar pelo nome da pessoa que comunicou a decolagem a torre do aeroporto.

Fonte: Blog do Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *