IMORALIDADE: ATUAL VICE-PREFEITA DE SANTO ANTONIO DOS LOPES ERA UMA FUNCIONÁRIA “MARAJÁ” NO GOVERNO DE EUNÉLIO MENDONÇA

KKKPregar moralidade é a coisa mais fácil do mundo, mas ser um moralista é para poucos e na política existem inúmeros falsos moralistas espalhados por todo canto. A redação do Blog do de Sá recebeu, esta semana, uma denúncia grave da cidade de Santo Antonio dos Lopes, relacionada a atual vice-prefeita da cidade, Pricyla  Freitas.  A mãe de Pricyla Freitas, Cristina Abreu,  era a vice-prefeita na época da administração de Eunélio Mendonça, esposo da atual deputada Ana do Gás, mas já nos últimos anos da administração de Eunélio Mendonça,  os laços políticos do grupo foram rompidos.

RECEBEU COMO ASSESSORA JURÍDICA

EEEA atual vice-prefeita, Pricyla Freitas, foi uma verdadeira “marajá” durante muito tempo no governo passado, agora quer vestir o manto da moralidade no governo do atual prefeito Bigu de Oliveira. Pricyla Freitas já até se desligou do grupo do atual prefeito, com quem dividia palanque e os dois falavam em projetos de melhorias para Santo Antonio dos Lopes; como o prefeito não aceitou os caprichos da vice, os laços já foram cortados e Pricyla tenta mostrar que é uma mulher moralista, que nunca recebeu um centavo da prefeitura de SAL sem fazer nada.  O atual prefeito, Bigu de Oliveira recebeu a gestão de um governo de 08 anos, que simplesmente destruiu o município e agora o grupo da deputada Ana do Gás quer crucificar o atual prefeito por isso, culpando-o de tudo, sendo que Bigu está apenas com pouco mais de dois meses que recebeu a prefeitura.

SSSDE FAMÍLIA TRADICIONAL NA CIDADE.

A jovem Pricyla Freitas é de família tradicional e de boas condições financeiras  na cidade de Santo Antonio dos Lopes, portanto não precisa receber sem trabalhar, já que tantas pessoas precisam de um emprego.  A redação do blog teve acesso ao contracheque da jovem, exatamente do mês de Abril de 2015, poucos meses antes de haver o rompimento com o grupo do ex-prefeito Eunélio Mendonça. Pricyla Freitas foi contratada pela prefeitura de SAL em Janeiro de 2013, primeiro ano do segundo mandato do ex-prefeito. A jovem recebia exatos R$ 2. 882,00 (DOIS MIL OITOCENTOS E OITENTA E DOIS REAIS). O blog teve informação que a jovem nunca  bateu ponto no seu devido local de trabalho. Na prefeitura de SAL, ela ocupava o cargo de assessora jurídica e por conta de algumas exigências desleais feitas ao prefeito Bigu de Oliveira, a jovem advogada resolveu soltar os cachorros e dar uma de moralista. Mas seria bom mesmo que a jovem fizesse valer esse princípio, já que é uma conhecedora do direito e deixar de pregar o marketing do faz de conta, que só existe nas peças publicitárias. O blog está a disposição da jovem vice-prefeita para que ela possa se posicionar em relação a essa postagem.

índice

 

Um comentário em: “IMORALIDADE: ATUAL VICE-PREFEITA DE SANTO ANTONIO DOS LOPES ERA UMA FUNCIONÁRIA “MARAJÁ” NO GOVERNO DE EUNÉLIO MENDONÇA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *