INCÊNDIO NO HOSPITAL REGIONAL DE PRESIDENTE DUTRA DEIXA FUNCIONÁRIOS E PACIENTES APAVORADOS

WhatsApp-Image-2016-08-25-at-00.20.16-576x1024

Momento do incêndio

Um incêndio na Usina de Oxigênio da UTI do Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, o Socorrão, ocorreu por volta das 23h30min da noite dessa quarta – feira (24/08).

As primeiras informações foram repassadas por um funcionário do Hospital que estava de plantão no momento do ocorrido e pediu pra não se identificar. “Aqui no Socorrão o reboliço é muito grande com muito corre de médicos e enfermeiros”, declarou o funcionário.

De acordo com as informações,  a Diretora Geral Daniela Cunha, era quem  estava auxiliando na transferência de pacientes entubados para outras UTI´s de outros hospitais da região, pois  ainda de acordo com informações de funcionários da unidade hospitalar, o Socorrão tem hoje 08 pacientes entubados internados em sua UTI. O desespero da equipe para tentar transferir esses pacientes foi muito grande já que existem poucas UTI´s disponíveis nas regionais.

Ambulâncias do SAMU foram buscar os pacientes da UTI e levaram ainda durante a noite para outras Unidades. Outra fonte informa via watsap que a empresa que fornece oxigênio para o Hospital Socorrão, estaria sem receber pagamento há pelo menos seis meses.

Fonte: Malagueta Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *