INCOMPETÊNCIA TOTAL: JUSTIÇA BLOQUEIA RECURSOS DA SAÚDE EM PRESIDENTE DUTRA E PREFEITO TERÁ QUE PAGAR SERVIDORES EM 48 HORAS

juran-carvalho

Juran Carvalho, prefeito de Presidente Dutra

Quando fiz postagem aqui no Blog falando que os servidores da prefeitura de Presidente Dutra estavam sem receber seus vencimentos, apareceram diversos asseclas do prefeito Juran Carvalho contestando minha postagem, mas como a mentira não prevalece por muito tempo,a verdade apareceu sobre os atrasos. E aqui o Blog do de Sá reitera a verdade da postagem.
Portanto, quando quaisquer denúncias forem feitas neste veículo, estou fundamentado com a verdade. Essa decisão da justiça é um exemplo de que o prefeito Juran Carvalho está perdido, está sem rumo, pois nem mesmo os servidores ele consegue pagar.
Em atendimento ao Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Dutra e Região (Sintespem), a juíza da comarca, Gláucia Hellen Maia de Sousa, determinou urgentemente o bloqueio dos recursos daquele município, repassados ao Fundo Municipal de Saúde. A medida preventiva foi tomada para que o município providencie em até 48 horas o imediato pagamento dos servidores em atraso, referente ao mês de setembro. E agora prefeito… Me diga se o Blog estava com a verdade ou não?

IMG-20151028-WA0134

Documento

6 comentários em: “INCOMPETÊNCIA TOTAL: JUSTIÇA BLOQUEIA RECURSOS DA SAÚDE EM PRESIDENTE DUTRA E PREFEITO TERÁ QUE PAGAR SERVIDORES EM 48 HORAS

  1. Prefeito que não um mínino de respeito ao funcionário público. Comanda a prefeitura e sua corja com mãos de ferro! Um perfeito ditador que só “maqueia” a situação, para mostrar que está tudo bem em sua administração. Esse dinheiro ele estar gastando em benefícios próprio. Como a construção de sua mansão, compras de fazendas e em modormias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *