INDICADOS PARA CASA CIVIL E ARTICULAÇÃO POLÍTICA FALAM SOBRE TRANSIÇÃO E METAS DO GOVERNO

images

Marcio Jerry

Anunciados como primeiros nomes a compor a Equipe de Governo de Flávio Dino a partir de 2015, Marcelo Tavares e Márcio Jerry defendem o diálogo, a transparência, honestidade e eficiência para oxigenar a política do Estado e implantar o novo modelo político defendido por Flávio Dino durante toda a campanha. Em entrevista, os dois contam sobre os próximos passos da Equipe de Transição e prioridades que marcarão a gestão.

Melhorar os indicadores sociais do Estado, dar continuidade ao diálogo com movimentos sociais e atuar em consonância com o Programa de Governo apresentado ao povo foram os itens destacados por Márcio Jerry, que exercerá cargo de Secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos.

Já Marcelo Tavares, que atuará na Casa Civil, pontuou que a gestão Flávio Dino dará o exemplo desde o início, cortando gastos supérfluos e investindo para melhorar a qualidade de vida do povo maranhense. Ele falou também sobre os primeiros passos da transição entre o atual e o próximo governo, que inicia esta semana.

Assessoria Flávio Dino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *