INGRATIDÃO EM CODÓ: PREFEITO NAGIB AUTORIZA DEMISSÃO EM MASSA TRÊS DIAS APÓS A ELEIÇÃO

Um presente de grego, essa é a frase correta que deve ser usada para a atitude ingrata do jovem prefeito de Codó, Francisco Nagib, com seus servidores municipais que tanto lhe ajudaram na campanha. Ontem, o BLOG DO DE SÁ recebeu inúmeras ligações da cidade de Codó onde demonstravam sua indignação e repúdio ao prefeito. De acordo com informações colhidas pelo BLOG DO DE SÁ, o prefeito já autorizou uma demissão em massa em vários setores da prefeitura, dentre eles os seguintes: SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA E COMUNICAÇÃO. Pasmem caros leitores, todas essas pessoas foram fundamentais na campanha dos candidatos apoiados pelo prefeito de Codó, eu disse TODAS, indistintamente, mas pelo visto o prefeito de Codó trata as pessoas como uma moeda de troca, usa, abusa e depois joga fora.

SERIA ESSE O PAGAMENTO?

Pelo visto esse é o pagamento que o prefeito de Codó está dando a quem tanto correu atrás de Zito Rolim, Márcio Jerry, Flávio Dino, Lobão e Weverton Rocha, candidatos que foram  apoiados por ele em Codó. Todos os guardiões de sua campanha estão sendo tratados dessa forma em apenas 3 três dias após a eleição; um exemplo claro de que respeitar seus colaboradores de campanha e seus servidores municipais é algo que passa muito distante do coração do prefeito Nagib. O prefeito está agindo como se o coração dele fosse na cabeça, como um camarão.

DEMISSÃO NA SECRETARIA DE INSFRAESTRUTURA

Pelo que o BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento, o prefeito autorizou a demissão também na secretaria de infraestrutura. Por lá, muitos trabalhadores estão atordoados, amedrontados, aterrorizados e com medo de perderem o emprego nos próximos dias.

SAÚDE E EDUCAÇÃO 

Na saúde a situação é também de tormento, por lá os servidores andam nos corredores da secretaria e das unidades de saúde e no hospital com medo até da própria sombra, e não é para menos. Na educação a situação também é alarmante e tem funcionário que está sem dormir a noite por conta dessa maldita lista de demissões. Aordem é  para “OS QUINTOS DOS INFER”…..  aqueles que por ventura não queiram aceitar as ordens malignas do poderoso Nagib.

O MARQUETEIRO QUE ENCANTOU NAGIB

Surgiu do nada, um marqueteiro durante a campanha para ajudar na coordenação da campanha de Zito, a mando de Márcio Jerry, e agora esse rapaz fez uma lavagem na cabeça de Nagib e o homem ficou encantado. A qualquer momento este jovem marqueteiro pode desembarcar em Codó para cuidar da imagem do governo municipal, como se em Codó a equipe que elegeu Zito duas vezes e até mesmo o próprio Nagib não fosse competente para tal função.  Mas esse é um assunto para outra postagem… ME AGUARDEM!

15 comentários em: “INGRATIDÃO EM CODÓ: PREFEITO NAGIB AUTORIZA DEMISSÃO EM MASSA TRÊS DIAS APÓS A ELEIÇÃO

  1. E esperavam o quê? Mas daqui a dois anos ele enche a Prefeitura, vai atrás daqueles que ele demitiu e que ele pôde e não ajudou durante quase quatro anos e aí o que vcs vão fazer? Procurem guardar na memória o que esta acontecendo. Vão ter oportunidade pra dá o troco. Aí de novo vcs vão ter pena do Zitin e votar nele e tome-lhe taca de novo se fizerem isso.
    Porque sem Zito seu P nem tente. Se com ele vai ser quase impossível, sem ele nem tente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *