INGRATIDÃO: FLÁVIO DINO E DEDÉ MACEDO ESTÃO DE RELAÇÃO CORTADAS

Dedé-Macedo-e-Flávio-Dino-relação-estremecida

Separados

 Não convidem para a mesma mesa o governador Flávio Dino (PCdoB) e o empresário Dedé Macedo. Eles estão de relações cortadas.

Para se ter ideia, Dedé não suporta nem ouvir falar em Flávio. O motivo do rompimento foi porque Dino não honrou o compromisso que fez com Macedo.

Dedé Macedo, como todos sabem, foi um grande doador das campanhas de Flávio Dino. E jogou pesado até conseguir fazer o comunista governador do Maranhão.

Foram muitas horas de voo no helicóptero do empresário, além de outras ajudas que Flávio recebeu. Por conta disso, Macedo ficou conhecido como um grande agiota no Estado, chegando a ser acusado pelo então candidato a governador Edinho Lobão (PMDB).

Em entrevista a rádio Mirante, Edinho disse: “O principal financiador da campanha dele [Flávio Dino] é o maior agiota de Teresina, que quebrou várias prefeituras nossa do Maranhão, o empresário Dedé Macedo”.

Toda a exposição em prol de um projeto de poder, não valeu a pena para Macedo. Flávio se elegeu e ele não foi contemplado como pensaria que fosse.

O governo chegou até fazer uma graça para Dedé com a empresa BR Construções (reveja aqui, aqui, aqui, aqui e aqui) , mas para ele não foi o suficiente diante do que fez por Flávio Dino em suas campanhas. A dívida ainda é alta.

Fonte: Luis Pablo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *