INGRATIDÃO: FLÁVIO DINO EXONERA MULHER DE ALIADO EM PINHEIRO

Flávio-Dino-e-seus-aliados-do-município-de-Pinheiro-Luciano-Genésio-e-Othelino-Neto

Ingratidão

Não é só o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, que não enxerga quem ajudou no projeto de poder para chegar ao governo. O governador Flávio Dino também segue a mesma linha.
Dino exonerou a médica Thaiza de Aguiar Hortegal do Serviço Administrativo do Centro de Hematologia e Hemoterapia – Hemomar. Ela ocupava um cargo de diretoria.
Thaiza é mulher do superintendente de Articulação Regional de Pinheiro e pré-candidato a prefeito, Luciano Genésio, aliado há anos de Flávio Dino, que sempre contou com seu apoio na Região da Baixada.
A exoneração da mulher de Genésio foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 4 de dezembro. Em seu lugar, ficou José Ricardo Raposo Moreira, que teria sido indicado pelo deputado Othelino Neto (PCdoB), adversário de Luciano Genésio e padrinho do pré-candidato à Prefeitura de Pinheiro, Leonardo Sá.
A saída da mulher do aliado de Flávio Dino não foi comentada por governistas. Mas há várias versões, principalmente de que houve uma suposta cobrança de propina no Hemomar.

Abaixo a imagem do Diário Oficial:

Luciano-Genésio-e1451149289864

Diário Oficial

Fonte: Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *