INGRATIDÃO: FLÁVIO DINO SE MANTEVE BEM LONGE DE PEDRO BELO,MOSTRANDO QUE NÃO HONRA COMPROMISSO COM SEUS ALIADOS

img-20160212-wa0344

Belo e Dino

O governador Flávio Dino foi de uma INGRATIDÃO tamanha com o vereador Pedro Belo, candidato a prefeito na cidade de Codó. Pedro sempre foi muito leal e fiel ao governador, desde muito tempo. No entanto, na hora que Belo mais precisou o governador Flávio Dino virou as costas para quem sempre lhe deu a mão.

Em outras cidades, até candidatos menores e menos importantes politicamente para o Estado, o nobre governador ainda gravou pelo menos um vídeo pedindo voto. Esses candidatos, apesar de menos representativos, eram de seu partido. Já em Codó, que é uma das maiores cidades do Estado, o governador nem gravou uma chamada se quer. Pelo menos um vídeo ou ao menos dar as caras, para ajudar seu “velho aliado de muitos anos”, Dino poderia fazer.

DE UM ALIADO DESSES NINGUÉM PRECISA.

De um aliado como o governador Flávio Dino ninguém precisa, pois no momento em que mais o vereador Pedro Belo precisou do governador ele virou as costas. Para quem ele dizia ser aliado, agora está virando as costas. Mas com essa bordoada, já é bom o vereador Pedro Belo vestir a “calça de macho” e mandar o Flávio Dino passar bem distante de Codó, quando um dia precisar novamente de voto.  É aquela velha história: o mundo dá muitas e numa dessas voltas as coisas podem se encontrar.

LEVOU A CAMPANHA NAS COSTAS SOZINHO.

O vereador Pedro Belo fez bonito na campanha para prefeito, mostrou que tem palavra e honra cada pessoa que lhe acompanhou durante a campanha. Sem a ajuda do Estado diretamente, Belo mostrou que política se faz com amizade e com apoios, menos o apoio do desastroso governo de Flávio Dino, que mostrou não ter a menor consideração com aliado, e principalmente aqueles que ele considera de longas datas. LAMENTÁVEL A ATITUDE DE FLÁVIO DINO!

6 comentários em: “INGRATIDÃO: FLÁVIO DINO SE MANTEVE BEM LONGE DE PEDRO BELO,MOSTRANDO QUE NÃO HONRA COMPROMISSO COM SEUS ALIADOS

  1. O QUE REALNEBTE EXISTE POR TRÁS DISSO É QUE A CAMPANHA DE GOVERNADOR JÁ COMEÇOU. OS CANDIDATOS SÓ VAO ONDE LHES INTERESSA. CODÓ É UM CASO INTERESSANTE. UM GRUPO APOIOU O FLÁVIO NO PRIMEIRO MINUTO E OUTRO FICOU NO MURO ATÉ O MOMENTOQUE ATÉ AS CRIANÇAS SABIAM QUE O PRÓXIMO GOVERNADOR SERIA LE. AI ESTE GRUPO DESCEU DO MURO E ESOLVEU APOIAR O FLAVIO E ASSUMIR TODOS OS VOTOS DADOS AO GOVERNADOR EM CODÓ. CHEGOU AS ELEIÇÕS PRA PREFEITO E ELE RESOLVEU FICAR EM CIMA DO URO PORQUE SABE QUE NENHUM DOS DOIS VÃO SER ELEITOS. ASSIM É A POLITICA. BRIGA POR ELES QUEM É IDIOTA. SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUEM VAI GANHAR A ELEIÇÃO EM CODÓ

  2. mas biné também apoiou o governador e até discursou no palanque,a candidatura de pedro foi forçada,ou seja,não foi com o consentimento do governador,ele queria fortalecer seu grupo com o pedro de vice todavia pedro não pensou no município,quis se candidato somente para alimentar seu ego e o o nossomunicípio fica em segundo plano?outra pedro queria mais a união com os sarney do que com os aliados de flávio dino,isso chama-se incoerência,ficaria muito mais entendido que pedro fosse vice de biné como o próprio governador queria mas ele não.do que vale apena ser candidato só para tentar atrapalhar alguém,nosso município está muito além disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *