INOCÊNCIA: MULHER É VÍTIMA DO VELHO GOLPE DO TELEFONE EM CODÓ

20150505_100220

Maria Ivanilde

Uma dona de casa, de nome Maria Ivanilde Viana Morais, moradora da Rua Padre Cícero, em Codó, foi a mais nova vítima do velho golpe que acontece de dentro dos presídios. A dona de casa estava em sua residência na tarde desta segunda-feira (04), quando recebeu uma ligação de um possível sobrinho que mora em Brasília.
O suposto sobrinho dizia ao telefone para a dona de casa que estava a caminho de Codó para rever os parentes, mas o carro dele havia dado um problema e ele estava precisando urgente de 1.200 Reais para pagar o conserto do carro. Ele ainda dissera que, como já estava mesmo vindo para Codó, quando chegasse a cidade pagaria aquele valor para sua tia. Rapidamente a senhora Maria Ivanilde Viana Morais depositou o dinheiro solicitado pelo suposto sobrinho, mas só depois que resolveu ligar para uma outra pessoa ligada a família em Brasília, descobriu que nenhum deles estava a caminho de Codó.
Com isso a dona de casa ficou desesperada e na manhã de terça-feira (05) foi a Delegacia Regional de Codó registrar um boletim de ocorrência. “Eu nunca imaginei que seria um golpe. Era o dinheiro que eu tinha guardado e agora perdi todo. Eu jurava que era mesmo meu sobrinho” desabafou a dona de casa desesperada ao titular do Blog do de Sá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *