INOPERÂNCIA DE FLÁVIO DINO FAZ DELEGACIA DE TIMBIRAS UM CAOS

Inoperância do governo do Estado do Maranhão tem sido assustadora quando o assunto é a segurança pública. O BLOG DO DE SÁ recebeu denúncias da cidade de Timbiras sobre a real situação do prédio da delegacia de polícia da cidade, as infiltrações no prédio já não permitem os profissionais trabalharem de forma segurança, até mesmo no gabinete do delegado e na sala do escrivão as infiltrações atrapalham o trabalho.  Dentro da Regional de Codó, Timbiras é a única cidade  que não tem uma sede própria.

COBRANÇAS ANTIGAS

O BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento que desde 2012 existe  uma ação civil pública com sentença proferida na qual há uma determinação  para que a Secretaria de Segurança Pública do Estado do  Maranhão estabeleça um prédio em condições de funcionamento para a Polícia Civil do município de Timbiras, até hoje não foi dado cumprimento. Sendo assim, Timbiras padece diante da fata de compromisso do governo Flávio Dino.

 UM PRÉDIO INAPROPRIADO

O local onde funciona a delegacia, é um prédio inapropriado, com isso quem comparece ao DP em busca de algum serviço, acaba que correndo o risco por conta da precariedade do prédio, sem falar também  que os servidores acabam que sofrendo uma situação de vulnerabilidade e exposição permanente.

                  ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DE COMO FICA O PRÉDIO DA DP QUANDO CHOVE: 

Um comentário em: “INOPERÂNCIA DE FLÁVIO DINO FAZ DELEGACIA DE TIMBIRAS UM CAOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *