INOPERÂNCIA NO SAMU DE TIMBIRAS: AMBULÂNCIA DEIXA DE ATENDER JOVEM COM PERNA QUEBRADA

SAMU
Samu Timbiras

Quando achávamos que estava tudo dentro da normalidade, bastou acontecer um acidente com um jovem nas dependências do Sítio do Bebeto Coelho – local onde estava sendo realizado o I encontro de juventude do município – para que se descobrisse que muita coisa ainda precisa ser resolvida em Timbiras, principalmente a questão “SAÚDE”.
Um jovem sofreu uma fratura e precisou ser transportado para o HGT, mas quando o SAMU foi acionado, a resposta obtida foi de que a ambulância não poderia ir atendê-lo por falta de condutor para o veículo.
Fomos em busca de informações sobre a veracidade do fato e quando chegamos ao local por volta das 11:45h de hoje, encontramos apenas o prédio e nada mais.
Colhendo uma informação aqui e outra acolá, descobrimos que existem funcionários que estão com salários atrasados e que por este motivo se recusam a ir ao trabalho, deixando a população desamparada e precisando dos serviços deste órgão.
Agora lascou, pois o único setor da saúde de Timbiras que estava de portas abertas era esse e hoje se encontra dessa forma, podemos dizer, então, que chegamos ao fundo do poço nessa área também.

Fonte: Portal Oi Timba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *