INSCRIÇÕES PARA CADASTRO DO MINHA CASA MINHA VIDA COMEÇAM AMANHÃ EM CODÓ

DSC_0318

Uma das novas unidades construídas no São Pedro

A partir das 8h desta quarta-feira, dia 2 de julho, estarão abertas as inscrições para o cadastro de interessados em adquirir uma residência através do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), do Governo Federal no município de Codó – MA. O sonho da casa própria fica mais perto para pessoas que têm renda familiar mensal inferior a R$ 1,6 mil. As inscrições poderão ser feitas no auditório da Escola Municipal Ananias Murad. O atendimento funcionará entre 8h e 12h e das 13h30 às 17h30. No entanto, a Secretaria de Assistência Social informa que todos serão atendidos, mesmo que ultrapasse o horário do dia. A expectativa da coordenação é poder atender 600 pessoas por dia.

Os interessados em se cadastrar precisam atender a uma série de requisitos, conforme portaria do Ministério das Cidades. Entre as exigências do governo federal estão residir em Codó, ter cadastro já feito no CAD ÚNICO do governo federal e não possuir nenhum imóvel em seu nome.  Além disso, é preciso ser maior de 18 anos ou ser emancipado.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Conforme exigido pelo governo estadual, no ato da inscrição é necessário que sejam apresentados diversos documentos, todos originais, completos e atualizados. O cadastro habitacional somente será feito nessas condições. Na lista da documentação necessária estão RG, CPF e comprovante de residência. O cadastro será feito para os interessados nas mil casas que estão sendo construídas em região próxima ao bairro São Pedro.

Raphael Fernandes – Ascom Prefeitura Municipal de Codó

 

 

3 comentários em: “INSCRIÇÕES PARA CADASTRO DO MINHA CASA MINHA VIDA COMEÇAM AMANHÃ EM CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *