INSTITUTO CORPORE FAZ RESTAURAÇÃO E PINTURA NAS FACHADAS DOS HOSPITAIS MARANHENSES EM QUE ATUA

98a54e86-a788-4982-bb24-56a703f86822
Melhorias

Cuidar da saúde e da qualidade de vida dos cidadãos é a missão do Instituto Corpore e promover um ambiente mais agradável e acolhedor faz parte deste propósito. Desde que assumiu a gestão de hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no Maranhão, a entidade já realizou uma série de benfeitorias e capacitou os profissionais. Exemplo disso, foi a restauração de toda pintura externa das unidades e a instalação de novas faixas identificadoras do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, do Hospital Geral de Peritoró, do Hospital Geral de Timbiras, do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco em Timon e do Hospital Macrorregional de Coroatá.

 “Nossa parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão tem rendido bons frutos. Ampliamos as melhorias na área da saúde para a população, além de treinamentos e capacitação de todos os colaboradores, implantamos ainda o Projeto Bebê a Caminho em três hospitais e fortalecemos a cultura de um atendimento mais humanizado. Parte destas mudanças podem ser vistas com as melhorias e reformas realizadas nas unidades, a pintura e restauração das fachadas proporciona um ambiente mais agradável e acolhedor para todos os pacientes, esse cuidado com o externo reflete também no zelo que temos por todos os pacientes atendidos nas unidades que gerenciamos”, explica o gerente administrativo regional do Instituto Corpore, Diogo Fernandes. Além da manutenção externa, algumas unidades também passaram por uma restauração interna, com pinturas e reparos.

 

One Response

  1. Pintura??? De que adianta um hospital pintadinho se não tem atendimento adequado?Hospital precisa é de médicos e de remédios. Ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *