DATA ILHA REALIZA PESQUISA EM CODÓ E CABO BEZERRA QUESTIONA POR SEU NOME TER FICADO DE FORA

A campanha eleitoral ainda nem começou de fato e já tem gente tentando manipular intensão de votos do eleitorado codoense. Encontra-se na cidade uma empresa de São Luís, intitulada por DATA ILHA, segundo o seu portal, a empresa tem como uma de suas especialidades a realização de pesquisas de intensão de votos.

Em Codó, a DATA ILHA já realizou trabalhos para políticos que encomendam os serviços direcionados a seus interesses, pelo menos nesse momento é o que parece, pois, várias pessoas têm sido entrevistadas e no momento os pesquisadores não apresentam a relação completa dos pré-candidatos que todos sabem quais são:

Camilo Figueiredo, Chiquinho do SAAE, Zé Francisco, Ricardo Archer, Pedro Belo, Francisco Nagib e o Cabo Bezerra.

PESQUISADORES 

Durante a realização dos trabalhos na área da Trizidela, um dos pesquisadores chegou em uma casa e apresentou a relação dos pré-candidatos e lá não constava o nome do pré-candidato Cabo Bezerra, policial militar que, desde o ano passado disse ter colocado seu nome à disposição.

Quem encomendou a pesquisa ignora por completo o nome do policial militar, que apesar de não estar fazendo campanha de corpo a corpo, apresenta um nome suave e com baixíssima rejeição, vale lembrar que não é a primeira vez que esse fato acontece.

A Data Ilha já realizou uma pesquisa recentemente e o nome do cabo Bezerra também ficou de fora, a Escutec também atuou da mesma forma.

Quando o pesquisador fez a pergunta, o eleitor logo questionou sobre a ausência do nome do Cabo Bezerra e o pesquisador se enrolou, daí o eleitor disse, não voto em nenhum destes. Em seguida o eleitor fez contato com o pré candidato, perguntado se ele havia desistido, em seguida contou o que aconteceu.

Nas redes sociais o pré-candidato soltou os cachorros pra cima de quem pode estar fazendo isso, não gostou nem um pouco, durante a fala, Cabo Bezerra chamou o Instituto Data Ilha de empresa de fundo de quintal que serve apenas para servir aos interesses dos contratantes.

De acordo com o cabo Bezerra, desde ontem ele tenta manter contato com o Instituto data Ilha, porém sem êxito, de acordo com o pré-candidato, a empresa ou quem encomendou a pesquisa deveria pelo menos, respeitar a preferência do eleitorado.

3 comentários em: “DATA ILHA REALIZA PESQUISA EM CODÓ E CABO BEZERRA QUESTIONA POR SEU NOME TER FICADO DE FORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *