INTEGRANTES DE UM CIRCO QUE ESTÁ EM IGARAPÉ GRANDE SÃO PRESOS ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO

roub_2

Integrantes presos

Integrantes do circo “Latino Americano” que está em Igarapé Grande-MA estão sendo acusados de arrombar a residência de um senhor identificado como Zé Kleber na Rua Tiradentes; os criminosos levaram joias, notebook, celular e depois evadiram-se. Diante do ocorrido, a comunidade reagiu, os vizinhos da vítima se mobilizaram, com apoio de policiais militares de Igarapé Grande, comandados pelo sargento Carlos e prenderam três homens, dois deles trabalham no circo ‘Latino Americano’ que chegou a cidade há  três dias. Em posse dos acusados foram encontrados todos os objetos furtados na casa de Zé Kleber. O crime aconteceu no sábado (27)

Sargento Carlos informou que os dois circenses recebiam informações privilegiadas de Ciro que reside no bairro Mutirão. Ciro indicava casas que poderiam ser arrombadas e de posse dessas informações a dupla circense agiam. Nos últimos dias três casas foram arrombadas na cidade. Os três estão presos no DP de Igarapé Grande.

Na semana passada, o circo Latino Americano estava armado em Bernardo do Mearim, e na ocasião, um de seus integrantes, Reinaldo Pereira Lima, foi preso, acusado de ter comprado um carro que teria sido roubado em São Luís.

O suspeito foi conduzido pela Força Tática de Pedreiras. No comando do 19º BPM ele confirmou a compra do Celta com placa de São Luís. Segundo Reinaldo Pereira o carro foi comprado pelo valor de R$ 2.000,00 e outro veículo uma motocicleta teria entrado na negociação.

reinal

Reinaldo Pereira preso por ter comprado carro roubado

Reinaldo disse que não sabia que o Celta era produto de roubo e que, inclusive o vendedor teria apresentado o documento do veículo.

Ele encontra-se preso em Pedreiras e deverá responder pelo crime de receptação.

Fonte Blog do Carlinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *