IRENE SOARES MOSTRA FORÇA AO SER SURPREENDIDA POR CENTENAS DE PESSOAS EM SUA CASA NA CIDADE E PRESIDENTE DUTRA

IMG-20160531-WA0041

Recepção calorosa

A ex-prefeita da cidade de Presidente Dutra e pré-candidata a prefeita pelo PSL, Irene Soares, chegou ontem à tarde ao município de Presidente Dutra, e ao chegar em casa foi surpreendida por uma multidão que lhe aguardava na porta de sua residência. A ex-prefeita foi ovacionada pelos presentes, foi feita uma grande festa por amigos e correligionários, no sentido de mostrar que o povo da cidade de Presidente Dutra está clamando por mudanças e não está mais querendo ver o atual prefeito Juran Carvalho comandar o município.

Na festa de recepção estavam presentes vereadores da oposição, líderes comunitários, donas de casa, estudantes, e o mais importante, estava presente o povo. Foi uma festa de recepção para a chegada de Irene Soares feita de surpresa que teve a cara de povo Eu me sinto honrada em chegar na minha cidade, na minha casa e ser recebida dessa forma. Isso mostra o carinho que o povo de Presidente Dutra tem por mim, mas o mais o importante é que, isso mostra que o povo de Presidente Dutra está órfão de um administrador, mostra que nossos moradores estão carentes de um político que tem a cara do povo Frisou Irene Soares emocionada ao Blog do de Sá.

DEIXANDO JURAN CARVALHO PREOCUPADO.

A festa preparada para Irene Soares por seus amigos e correligionários deixou o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho meio que preocupado. O prefeito sentiu saudade de quando ele era ovacionado pelos moradores nas ruas na campanha de 2012, fato que hoje não acontece mais. O que tem acontecido com frequência é muita reclamação de pessoas que estão insatisfeitas com a má gestão do atual prefeito. Juran Carvalho pôde perceber nessa pequena recepção, que acabou de tornando uma grande festa para Irene, que ele não está tão bem assim como ele pensaperante a opinião pública. Caso Irene Soares faça uma boa aliança com outros nomes,Juran Carvalho já deve ir começando a se preparar para ter muita dor de cabeça.

IMG-20160531-WA0049

povo

IMG-20160531-WA0039

povo

IMG-20160531-WA0056

povo

14 comentários em: “IRENE SOARES MOSTRA FORÇA AO SER SURPREENDIDA POR CENTENAS DE PESSOAS EM SUA CASA NA CIDADE E PRESIDENTE DUTRA

  1. Estamos na lama com esse atual prefeito, onde o mesmo está comprando voto do lado do vento, está mudando de SECRETARIO todo mes, em busca da compra de voto, ainda tem gente que paceria ser bem esclarecido, e hoje se corrompe por uma faxada de secretariado.A saúde muda direto o SECRETARIO, um mais incompetente que o outro.

    Prefeito perseguidor, era pobre de jó, enricou as custas nossas. covarde deu o pe na bunda de muita gente que o ajudou ser eleito, não vai fazer diferente com os otarios que estão se vendendo tão barATOS.

    Agora é ELA de novo…

  2. kkkkkkkkkkkkk. essa Ana Rita. tem uma memória bem limpa, e bem pura pra dizer tamanha besteira mesmo. burra tu não lembra da pior e desastrosa adm. do Jurandy, ou tu sofre de aminesia. e o povo elegeram o irmão dele que a única coisa que essa coisa faz. e perseguir,tratar mau o povo, e arrogante, trata o povo como se fosse bicho, mau educado, orgulhoso, em fim de tudo. na matéria tratar bem, ele tem que voltar a estudar. porque parece que estudou em um colégio de animal pré histórico. isso tudo que ele faz com o povo, e de gente que viveu a 80 anos atrás. esta altamente vencido e atrasado. minha querida Ana Rita seu prefeito não é,nunca foi, e jamais será um político e muito pior um administrador. nasceu para ser mandado e jamais para mandar. não se iluda com mercadoria vencida e embalagem enganosa. obg

  3. me aparece coisa, esse tal Abimael deve ser um tipo. neném do casote que carrega o ditador nas costas. agora precisa de fazer uma cirurgia na retina do olho, que custa 7.500,000 (sete mil e quinhentos reais) foi pedir uma ajuda ao prefeito ditador. e ele véi com 200 duzentinho para o neném e o neném devolveu então tal abimael tem cuida que o ditador não alisa tal babão não. ti cuida em.

  4. Ô Abimael amigo, 1) para você ter uma ideia de que você esta falando, não foi lançamento de canidatura da Irene. foi uma festa surpresa para ela uns amigos juntaram e fizeram uma festinha surpresa que a qual não foi divulgada. 2) e verdade não tinha nenhuma liderança política era somente amigos. 3) dona Irene chegou agora na cidade. para conversar, dialoga, se entender com outras lideranças política local da oposição para no final se juntarem e fazer a festa oficial. do lançamento da canidatura ai sim e para valer e vencer. 4) pra que tamanha preucupação de vocês com a dona Irene vocês dizem que ganha a eleição, vocês dizem que ela não pode ser canidata, dizem que ela não trabalhou, agora dizem que na festa não deu gente foi um fiasco. então essa preucupação toda de vocês demostra medo da mulher. a mulher não e bicho de sete cabeça não a mulher simplismente e política, carismática, não persegue ninguém, e humana e valoriza os mais humilde, são qualidades que esse ditador não tem. entendeu qual o motivo de vocês temerem a mulher e só isso.

  5. na verdade o povo esta orfão de um comandante a frente de nosso município. aquela pessoa carismática que ler e entenda o lado dos mais humilde dessa cidade. então dona Irene tem de sobra isso em sua pessoa, e isso que o povo clama e quer a sua volta ao comando. o atual trata mal o povo, maltrata, e de boa pessoa não tem nada. arrogante, mal educado e um grande mas um grande ditador.

  6. Caro blogueiro, não sei o grau de vínculo que tu tens com a candidata , mas o evento foi um fiasco, senão vejamos : 1) não tinha uma liderança de peso no evento 2) as próprias fotos não deixam enganar , apesar de toda montagem para parecer está lotado , tinha pouca gente no evento 3) enquanto Irene era recepcionado por poucos eleitores , Dr Orlando, Aristeu e Priscilla Sa se articulavam para em breve anunciarem um chapa contra a dicotomia Soares X Arapuá 4) nem mesmo raimundinho da audiolar e seu irmão Zezinho da construtorres se fizeram presente 5) Irene tá vendendo um produto do Paraguai , pois ela sabe que está impedida de ser candidata, o que ela realmente quer é após convenção substituir o seu nome pelo do filho 6) nem o neófito das oposições , Gonzaga Tavares, se fez presente ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.