IURY CORRÊA APARECE BEM EM PESQUISA E COMEÇA A INCOMODAR ATÉ MESMO ALGUNS ALIADOS PRÓXIMOS

images

Iury com alguns aliados do PT inclusive o presidente estadual Raimundo Monteiro

Fiquei sabendo que houve uma pesquisa de intenção de voto para deputado estadual na região e a mesma passou por Codó. Aqui saíram perguntando alguns nomes que disputariam as eleições para deputado estadual este ano. Citaram alguns nomes como o de Camilo Figueiredo, Cesar Pires, Dr. Claudio Paz e, no meio dessa rapaziada, citaram também o nome do advogado Iury Corrêa. Iury saiu bem nas pesquisas para surpresa dos chefões da política local. E diga-se de passagem, isso é bom. Porque alguns que se acham reis da cocada preta começam a entender que na política também deve ter alternância.

CIUMEIRA DANADA.

Um pássaro me contou que nesse meio existe um médico famoso da região que gostaria de sair candidato a deputado estadual também, mas o mesmo não providenciou sua candidatura, e agora, em cima da bucha, quer sair candidato a federal. E esse médico teria até mesmo conversado com Iury Corrêa sobre essa possível candidatura a federal.Inveja não mata mais maltrata. Vamos ver o que esse médico que quer ser político vai fazer daqui para frente para querer ser candidato a deputado federal. Eita meu Deus, que em política aparece mesmo de tudo.

6 comentários em: “IURY CORRÊA APARECE BEM EM PESQUISA E COMEÇA A INCOMODAR ATÉ MESMO ALGUNS ALIADOS PRÓXIMOS

  1. so tem especialistas,mais nas ultimas eleicoes so votaram 46 mil para dep.gov e etc,a base nao e 80 e no maximo 48mil,vi conceicao cruz bater em ARAUJO NETO e depois nao conseguiu se eleger vereadora,o PEDRO BELO teve 8MIL votos para dep. e 1100 para vereador,isso e relativo.AGORA LIDERANCA ESSE BOMBOM DE ALHO 2,POIS O 1 E O ARAUJO NETO NUNCA VAI SER LIDERANCA ALGUMA NO MAXIMO VEREADOR POIS O DINHEIRO SEMPRE FALA MAIS ALTO QDO OS POLITICOS ESTAO SEM CREDIBILIDADE.

  2. Yuri é do PT ! O pt tá coligado com PMDB de Roseana sarney,Lobão e Gastão. O Dr a quem VC se refere é o Zé Francisco,derrotado nas últimas eleições que disputou. O PT no MA está no MATO SEM CACHORRO,mas tem dinheiro do Governo Sarney e Cia. Como o povo do Maranhão TÁ QUERENDO SE VER LIVRE DOS GRUPO SARNEY,fico PREOCUPADO e de OLHO nos VOTOS do YURI. Nas última eleição o DR YURI CORREIA obteve 540 votos. O ZAIDAN 555 e o Dr Mário Braga 555 VOTOS. Codó tem mais 80.000 mil votos. Como multiplicar 540 votos e transformar em MILHARES, eu preciso ver esta lógica. Mas Codó como uma TERRA de muitas LENDAS,músicas e religiões e SANTOS,posso ACREDITAR em uma grande mudança de Perfil do Eleitorado. Mas sou como “SANTOMÉ”,PRECISO ver PARA crer. “a VIDA É UMA BATALHA CONSTANTE”.

    1. Prezado colega Edmundo, a conta é bem simples, pra vereador nas ultimas eleições foram cerca de 150 candidatos da terra, ou seja todos pedindo voto no mesmo terreiro, agora pra dep estadual apesar dos periquitos só serão 04 da terra, cesar, camilo, claudio e yuri…claro tem o candidato do prefeito q vem forte…então a multiplicação fic mais facil.Como vc mesmo falou codo tem 80 mil eleitores, se desse eleitorado apenas 5% votarem nele ja sera 4 mil votos, seguindo a sua logica, não sou analista e nem cientista politico, mais vc parece ser um bom analista. Voto no camilo, mais acredito que seja natural um novo nome surgi….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *