EM CODÓ, VEREADORES ELEITOS ANOITECERAM COM NAGIB E ZITO E AMANHECERAM ABRAÇADOS COM O ZÉ….

Olha minha gente, como a política é dinâmica e a de Codó então, nem se fala. Quando o BLOG DO DE SÁ diz que política se ganha “ganha com uns, e administra com outros” estamos falando baseado no comportamento dos nossos amados políticos de Codó. Ora meus caros leitores, como nossos amados edis querem o respeito de nossos munícipes? Nesta matéria vamos mostrar por A mais B, que aquilo que disse uma vez a um repórter em Codó, o ex-prefeito Ricardo Archer, (im memorian)  tinha toda razão. “Vereador não se faz, compra-se”, e pelo que vem demonstrando boa parte dos parlamentares de Codó, isso é a pura verdade,

MAS, VAMOS AO QUE INTERESSA..

Ontem segunda-feira (28), o empresário FC OLIVEIRA, o prefeito de Codó Francisco Nagib e até mesmo o então candidato a prefeito Zito Rolim, certamente ficaram surpresos com o comportamento daqueles que outrora diziam ser aliados de verdade, de confiança, eram de dentro da CASA GRANDE, do palácio da riqueza situado na avenida Santos Dumont. Pura balela, queriam apenas as benesses que aquela CASA GRANDE oferecia, politicamente falando. Vereadores como Antônio Luz, Wanderson da Trizidela, Raimundo Carlos e Galileia, certamente são daqueles que não apresentam confiança nem para seus líderes e muito menos para seus eleitores. Mas como assim De Sá? O salário de vereador não é suficiente para defender o povo? Bom, são respostas que somente aqueles que anoitecem de um lado e amanhecem de outro podem responder aos codoenses.

ACREDITARIA O DR. NESSES PARLAMENTARES?

Certamente nem mesmo o prefeito eleito José Francisco acreditará nesses parlamentares, e não é para menos, quem tomava café, almoçava, jantava e agora faz juras de amor a alguém assim de repente, de fato não pode ser confiável, e você eleitor, confia?

O QUE ALEGAM NESSA IDA PARA O GRUPO DO DR?

Nossos amados representantes alegam que não dispõem de condições para manter certos compromissos com seus aliados, cabos eleitores e precisam fazer esse tipo de compromisso com aquele que eles juravam em palanque que não era bom para Codó, bom era o então candidato Zito. Mão como diz o ditado, basta a reza ser bem feita que aquele que não prestava se torna bom da noite para o dia, e aquele que era bom passa a ser ruim. Mas essa é a atual política de Codó, é cada um com seus interesses e o povo que vota ainda bate palmas dizendo que tá tudo bem, tudo bacana e ainda se vangloriam que agora o Dr. está com a maioria na Câmara. Ô senhor amado, esses ainda são seus eleitores aqui na Terra dos Cocais de mente atrofiada e que gostam apenas de bajular, SIMPLES ASSIM. O BLOG DO DE SÁ está à disposição dos vereadores citados na matéria caso queiram se manifestar sobre esta matéria.

9 Responses

  1. Ricardo Archer era um profeta. Por que a surpresa, já era de esperar, e para que todos não passem para o lado de Zé Fcº, Fc vai ter que se espichar para aumentar a oferta, senão vai ficar sozinho, nenhum tá lá por fidelidade a coisa nenhuma, por compromisso com terceiros, é só o próprio bolso que interessa, todos eles.
    Respondendo a seu Fcº Santos: Simplicidade não é sinônimo de conhecimento e de compromisso, conheço gente “humilde”, “simples”, que são verdadeiras najas. Os que estão lá e os suplentes são todos movidos pelo bolso, vc tá muito enganado.

  2. Realmente essa senhora foi usada como bucha para eleger os deles, ela fez uma política limpa, tive o prazer de trabalhar com ela na gestão do Ricardo Archer uma grande profissional e uma ser humano incrível, essa sim irá representar nosso povo

  3. Anderson da trizidela paga agente que foi candidato, gastao te deu o dinheiro e tu so passou uma parte a outra tu nao deu ta enrolando agente do geito que tu fez com nagib e zito falava mal do ze francisco e agora estar ai cuidado ze francisco esse menino ai nao presta, vamos ond gastao e vamos sair do pros pq vc nao e de confiança.

  4. Olha eles precisam ajudar sim a galera deles. E o Galileia não vai aceitar ser Secretário até pq ele passou 12 anos para ser eleito e agora vai ser secretário, tira isto da cabeça e vcs.

  5. Realmente eu fiz parte do grupo e vi o trabalho dessa mulher e ela foi muito injustiçada apenas usaram essa mulher como bucha para eleger os deles.

  6. Eles estão corretos precisam ajudar o povo, o que o povo estão comentando seria o ideal o Dr.Jose Francisco nomear o Galiléia como secretário de esporte pois tenho certeza que irá fazer um grande trabalho, e a suplente Ana Célia Duailibe esposa de Dr.Duailibe ir para câmara , uma grande mulher simples e com certeza representará bem as mulheres.

  7. Eles estão corretos precisam ajudar o povo, o que o povo estão comentando seria o ideal o Dr.Jose Francisco nomear o Galiléia como secretário de esporte pois tenho certeza que irá fazer um grande trabalho, e a suplente Ana Célia Duailibe esposa de Dr.Duailibe ir para câmara , uma grande mulher simples e com certeza representará bem as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *