“JÁ ESTOU CANSADO DE BATER PALMAS PARA OS OUTROS” DIZ ALIADO DE FLÁVIO DINO EM PRESIDENTE DUTRA

Ricardo Lucena, do PC do B da cidade de Presidente Dutra, parece que agora resolveu alçar vôos mais altos, pelo menos é o que ele espera. Ligado ao atual prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, parece que o atual defensor de Flávio Dino na cidade e na Região Central do estado não gostou muito bem do que o prefeito Juran decidiu, e que já foi dito em alto e em bom tom que o candidato do grupo já tem nome e sobrenome  e pelo visto, não será o dele Ricardo Lucena. Juran Carvalho pretende, nos próximos dias, chamar seu grupo político e anunciar seu pré-candidato a prefeito e a vice e começar a trabalhar os dois para as eleições do ano que vem.

QUEM SONHA, UM DIA ALCANÇA

O sonho de Ricardo Lucena de se tornar um político de mandato na cidade não é de agora, outrora já saiu candidato a vereador, mas não obteve a votação que esperava e saiu meio decepcionado das urnas. Após ter se encostado no prefeito Juran, certamente passou a acreditar que o nome dele seria um dos a ser lançado para a sucessão de Juran Carvalho. Mas pelo que se percebe, a oposição de Presidente Dutra anda meio perdida, e pelo andar da carruagem, ainda vai levar outra surra do grupo liderado pelo prefeito Juran Carvalho. Mas não custa nada Ricardo Lucena continuar sonhando que um dia poderá se tornar um grande líder, afinal sonhar não custa caro.

INSATISFEITO

Lucena já não estaria tão satisfeito onde está, ou seja, no grupo do prefeito, certamente a escolha que Juran Carvalho fez não o agradou e fontes na cidade já até comentaram que existe a possibilidade de uma conversa com o empresário Raimundinho da Audiolar que é pré-candidato a prefeito, o problema é que por lá Ricardo Lucena também poderá não fazer parte da chapa com o empresário Raimundinho. Certamente é por causa dessa, e de outras decepções políticas, que o amigo Ricardo Lucena diz que: “Está cansado de bater palmas para os outros”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *