JEFFERSON PORTELA: O HOMEM MÍDIA DO GOVERNO FLÁVIO DINO

jefferson

Jefferson portela

Parece que a cadeira do gabinete do secretário de segurança pública do Maranhão tem um verme. Todos eles passam por lá e depois querem sair candidato a deputado estadual ou a federal. Assim aconteceu com Raimundo Cutrim e Aluízio Mendes. Os dois foram secretários no governo Roseana Sarney e aproveitaram as diversas vantagens que o cargo proporciona para se lançarem candidatos a deputado e acabaram tendo sorte.

AGORA É A VEZ DO HOMEM MÍDIA, JEFFERSON PORTELA

O Secretário de Segurança Publica no governo de Flávio Dino é outro que quer seguir o mesmo rumo dos colegas que o antecederam. Portela, inclusive já é chamado por alguns colegas da imprensa maranhense como “O HOMEM MÍDIA” do governo Flávio Dino, isso porque ele já está fazendo questão de visitar todo o interior do Maranhão. Ele marca presença principalmente nas regionais, que são locais onde sua aparição pode melhorar sua imagem perante o público. O secretário tenta disfarçar, mas pessoas bem próximas a ele que trabalham na polícia do Maranhão já disseram que Jefferson Portela ainda não quer dizer que pretende sair candidato a deputado federal, mas isso é algo que já é certo.

QUE O POVO FIQUE DE OLHO NESSAS APARIÇÕES.

É bom o povo do Maranhão ficar de olho nessas aparições, pois elas podem estar apenas trabalhando a imagem pessoal de Jefferson Portela, que poderá sair candidato a deputado federal em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *