JOÃO DOS PLÁSTICOS APARECE BEM EM PESQUISA REALIZADA PELO GOVERNO DO MARANHÃO EM CODÓ

Índice

João dos Plásticos

Na semana passada o titular do Blog do de Sá tomou conhecimento de uma pesquisa feita pelo Governo do Estado do Maranhão na cidade de Codó. Tivemos acessos aos números da pesquisa, porém não vamos divulgar por conta de que a mesma não foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral. A pesquisa mostra que o empresário Francisco Nagib está bem avaliado junto ao eleitorado codoense.

A SURPRESA FOI O EMPRESÁRIO JOÃO DOS PLÁSTICOS.

A surpresa da pesquisa foi o empresário João dos Plásticos, presidente da CDL de Codó. João não foi colocado na relação de pré-candidatos ao cargo de prefeito, mas mesmo assim apareceu com uma boa porcentagem na pesquisa. Não iremos divulgar também a pontuação obtida por João dos Plásticos, por conta de que a pesquisa não foi registrada como falamos no primeiro texto acima.

Em conversa com o titular do Blog do de Sá no final de semana, o empresário João dos Plásticos disse que ficou surpreso com o aparecimento do nome dele na avaliação popular, mesmo sem ter sido colocado como pré-candidato. Leandro, fiquei surpreso e ao mesmo tempo muito feliz. Isso mostra que nosso nome é bem aceito pelos codoenses. Isso mostra que o povo de Codó quer uma pessoa séria na política. Não sei se serei candidato. Isso quem sabe é o partido e o povo”, frisou João.

11 comentários em: “JOÃO DOS PLÁSTICOS APARECE BEM EM PESQUISA REALIZADA PELO GOVERNO DO MARANHÃO EM CODÓ

  1. Seu Joao de Vice. Só se for do Pedro Oliveira belo. Tem pré-candidatos a vereador pelo lado do Pedro,se a policia investigar mais UM pouco a casa cai. E ainda tem candidatos que é uns mortos de fome que fica pedindo dinheiro pra comprar comida e colocar 4 reais de gasolina. Ou seja,não terá nem os votos de casa,pois nas próximas eleições o voto pra vereador irá custar 200,00(duzentos reais) cada. E ainda tem aqueles que ” segura” os documentos para a galera não ir votar em certo candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *