JOÃO DOS PLÁSTICOS DEIXA PEDRO BELO E ADERE A PROJETO DE FRANCISCO NAGIB EM CODÓ

Joao-Plasticos-620x465

Nagib, João e Francisco Carlos de Oliveira

Agora é oficial. O empresário João os Plásticos desistiu de se candidatar a prefeito e decidiu aderir ao grupo político liderado pelo empresário Chiquinho Oliveira, para apoiar Francisco Nagib na corrida pela prefeitura de Codó. A divulgação da aliança foi feita no fim da tarde desta quarta-feira (03) pelo próprio pré-candidato.

João dos Plásticos já vai apareceu em público na noite de (03)  com Francisco Nagib no encontro que foi realizado na residência do prefeito Zito Rolim. No entanto, Nagib deixou bem claro, que João não é o vice, que, como adiantamos em postagem acima, só deverá mesmo ser anunciado na convenção de sexta-feira (05). Portanto, João dos Plásticos deixa as barbas de Pedro Belo para acompanhar Nagib.

Fonte: Correio Codoense

20 comentários em: “JOÃO DOS PLÁSTICOS DEIXA PEDRO BELO E ADERE A PROJETO DE FRANCISCO NAGIB EM CODÓ

  1. Bem sabemos Chiquinho SAAE realmente tem muita regeiçao e que concerteza ele vai quere volta atrais para se vice de francisco Nagib com a chegada de Joao dos Plastico que na ultima eleiçao estava cotado para se vice de Bine mais veio a ordem do ex deputado Camilo figueredo que deveria coloca o Emilio matos visando o tempo de televisao que PT tinha e colocando de lado Joao dos plastico o que aconteceu grande regeiçao porque ninguem quiz saber de Emilio com Bine matou ele e com FC nao sera diferente se for esse SAAE muita gente nao gosta dele querendo ou nao isso pesa nao sei quem vai ser mais joao e bom.nome ou outra ai da vida que nao tenha regeiçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *