JOÃO DOS PLÁSTICOS DEVERÁ SER O SECRETÁRIO DE INDUSTRIA E COMÉRCIO NO GOVERNO DE FRANCISCO NAGIB

joao-plasticos

Nagib, João e o industrial FC Oliveira

O empresário João de Deus, mais conhecido por “João dos Plásticos” presidente da Associação Comercial de Codó, deverá ser o secretário de Indústria e Comércio no governo do prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib. A conversa que João dos Plásticos possa assumir a pasta já está rondando nos quatro cantos da cidade de Codó e, caso seja verdade, o prefeito eleito Francisco Nagib fará uma boa escolha, afinal João dos Plásticos é um homem que presa pela coisa séria e sem sombra de dúvida faria um bom trabalho como secretário de Indústria e Comércio.

5 comentários em: “JOÃO DOS PLÁSTICOS DEVERÁ SER O SECRETÁRIO DE INDUSTRIA E COMÉRCIO NO GOVERNO DE FRANCISCO NAGIB

  1. Incrivel como pessoas sem conhecimento empresarial opinan negativamente sobre este exemplar e grande empresario… O negocio que tem. O comercio que tem Não define a capacidade do nosso querido João, e acho que trabalha pra conseguir suas metas sem pedir a outros, que por inveja ao menos gostariam de ter o que ele possui. Este grande ser humano, quem o conhece realmente sabe das muitas habilidades que possui e que não precisa esta mostrando coisas irreais. E Não se trata de ter, trata-se de Ser para Fazer e depois Ter. Podemos ver somente o que esta frente aos nossos olhos porem é importante ter visão e João tem visão e é capaz ….. Finalmente é e será sempre a melhor escolha, a melhor decisão João de Deus.

  2. Incrivel como pessoas sem conhecimento empresarial opinan negativamente sobre este exemplar e grande empresario… O negocio que tem. O comercio que tem Não define a capacidade do nosso querido João, e acho que trabalha pra conseguir suas metas sem pedir a outros, que por inveja ao menos gostariam de ter o que ele possui. Este grande ser humano, quem o conhece realmente sabe das muitas habilidades que possui e que não precisa esta mostrando coisas irreais. E Não se trata de ter, trata-se de Ser para Fazer e depois Ter. Podemos ver somente o que esta frente aos nossos olhos porem é importante ter visão e João tem visão e é capaz ….. Finalmente é e será sempre a melhor escolha, a melhor decisão João de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *