JOÃO DOS PLÁSTICOS FALA SOBRE RECURSOS ENVIADOS PARA CODÓ POR MEIO DO SENADOR ROBERTO ROCHA

DSC_0441

João, Roberto e Júnior

O empresário João dos Plásticos, presidente da CDL, concedeu entrevista ao blog do companheiro Acélio Trindade falando sobre recursos conseguidos pelo senador Roberto Rocha. Contou que esteve em Brasília com os empresários Hermínio da Farmácia, Andrey da Impacto Calçado, Hélio do Comercial Povão e Chico Barroso, da Butano, reivindicando uma maternidade infantil pra Codó. Onde ele reforçou e garantiu a promessa dele de campanha, mandou que a gente ficasse tranquilo que ele ia agilizar a emenda dele pra Codó e aonde agora nós fomos contemplados, disse.

João dos Plásticos também envolveu na conquista o codoense Junior Resende, atual secretário-adjunto de Estado do Meio Ambiente, e o prefeito Zito Rolim. O recurso, de mais de R$ 2 milhões, já está disponível para a Prefeitura de Codó. “Eu acredito que o município vai utilizar muito bem essa maternidade infantil”, assegurou o empresário.

Confira abaixo trechos da entrevista.

Olha nós estivemos em Brasília no gabinete do Senador Roberto Rocha no mês de outubro de 2015, onde estávamos acompanhados de alguns empresários de Codó. Nessa conversa nós reivindicamos as promessas de campanha dele na cidade de Codó. A exemplo disso nós cobramos uma maternidade infantil para Codó e ele nos garantiu e que ficássemos tranquilos que ele iria agilizar essa emenda dele para Codó. Hoje, graças a Deus Codó foi contemplada com essa emenda que chega a dois milhões para ser aplicado em Codó e mais dois milhões para reforma de hospital Frisou João

Porque o senhor fez esse pedido para a cidade de Codó?

Olha a Câmara de Dirigentes Lojistas a CDL sempre tem essas ações sociais e a gente viu essa promessa que ele fez em palanque e já estava com um ano que ele está no mandato e nós resolvemos ir em busca disso, porque ainda não tínhamos visto ações dele aqui, e por isso formamos esse grupo de empresário para reforçar e cobrar Terminou o empresário.

4 comentários em: “JOÃO DOS PLÁSTICOS FALA SOBRE RECURSOS ENVIADOS PARA CODÓ POR MEIO DO SENADOR ROBERTO ROCHA

  1. Grande mentira essa, a verba foi alocada a 6 meses através do pedido das associações de moradores de codó levada através de carta aberta. assim como vários recurso que foram pedidos esse e apenas mais um.
    Lembrando a todos que não estão sendo liberadas emedas de deputados ou senadores devido o posicionamentos de alguns e só lembrando que o nobre Senador não e da base do governo e e a favor do impeachment.
    senado vagabundo que não trabalha e acha que vai engana o povo, e ainda tem veriado semvegonha que vai dar medalha de honra pra esse vagabundo,
    Codó terra dos idiotas e mal informados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *