JOÃO DOS PLÁSTICOS PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO SEBRAE EM CAXIAS

IMG-20150708-WA0027
João dos Plásticos, ao lado de representantes do SEBRAE com Ribamar Oliveira, Rosiane da Agerp e Sebastião Cardoso

Esta semana aconteceu a inauguração das novas instalações da sede do SEBRAE em Caxias. Diversas autoridades da cidade estavam presentes na inauguração do local.Dentre elas o prefeito de Caxias, Léo Coutinho. “O SEBRAE é um grande parceiro dos Caxienses. Nós entendemos que neste novo prédio a tendência é melhorar cada vez o atendimento às pessoas que procuram os serviços do SEBRAE aqui em Caxias” Frisou o prefeito Léo Coutinho. No evento esteve presente também Dr. Edilson Baldez, Conselheiro do SEBRAE no Estado do Maranhão. “O SEBRAE representa muito para os maranhenses. Fico feliz em ver esse órgão crescendo cada vez no Estado. Caxias está de Parabéns” Dr. Edilson.

CODOENSES PRESENTES

IMG-20150708-WA0028
Edilson Baldez do SEBRAE, Rosiane da AGERP de Codó, Gestor de Saúde Ribamar Oliveira e o prefeito de Caxias Léo Coutinho

O empresário João dos Plásticos, Presidente da Associação Comercial de Codó, foi um dos convidados a participar da inauguração do novo SEBRAE de Caxias. João aproveitou a oportunidade para pedir aos diretores do SEBRAE que façam uma visita a Codó e conheça os projetos desenvolvidos pelo SEBRAE do município. O empresário João dos Plásticos estava acompanhado da diretora da AGERP de Codó, Rosiane, do Gestor Regional de Saúde,Ribamar Oliveira, e do ex-vereador Sebastião Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *