JOÃO DOS PLÁSTICOS PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ COM SENADOR JOÃO ALBERTO E EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA

20150412_090613
Senador João Alberto e empresário João dos Plásticos

No último domingo (12) o empresário Francisco Carlos de Oliveira realizou um café da manhã para comemorar sua chegada ao PMDB. Francisco Carlos reuniu amigos, correligionários e aliados em um belo café da manhã para anunciar sua chegada ao partido, comandado pelo senador João Alberto no Estado do Maranhão. Um dos convidados do empresário Francisco Carlos de Oliveira foi o presidente da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Codó, João dos Plásticos. João foi uma das autoridades presentes a serem convidadas para a mesa dos trabalhos.

CONTEÚDO DO DISCURSO.

Durante o discurso, João dos Plásticos agradeceu ao convite do empresário Francisco Carlos de Oliveira e comentou que Codó está crescendo, mas precisa crescer mais, porque tem potencial para isso. “Recentemente estive visitando uma cidade no interior do Ceará e pude perceber o quanto Codó ainda precisa cresce. Nós precisamos de mais indústrias como a FC Oliveira, o Chiquinho é um homem que faz está cidade crescer” Finalizou João dos Plásticos.

One Response

  1. Bem quero parabeniza o chiquinho pelo partido e vendo a foto ai do seu João podemos ver o quanto seu nome João dos plástico e liso esta em todos lugares se da bem com todas as liderança vejo que daria ótimo prefeito ou vice prefeito sei bem que daria um casamento perfeito com Francisco Nagib 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *