JOÃO DOS PLÁSTICOS, PRESIDENTE DA CDL DE CODÓ,PARTICIPA DE FESTA DE ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA

20160228_123841

FC Oliveira e João dos Plásticos

Durante o dia de ontem (29), o empresário Francisco Carlos de Oliveira esteve reunindo amigos e correligionários em uma grande festa no sítio do Acy Brandão na cidade de Codó. A festa contou com a presença do empresário de Codó João dos Plásticos, que é presidente da CDL na cidade. João estava acompanhando do ex-vereador Sebastião Cardoso, do ex-vereador Iêdo Barros e do servidor público Léo Costa. O Empresário João dos Plásticos é um dos maiores líderes políticos na cidade de Codó e tem acesso livre com todos os grupos políticos da cidade e por conta disso muitos já até comentam na cidade que João dos Plásticos seria um dos melhores nomes para concorrer ao executivo municipal.

ACESSO COM GRANDES EMPREENDEDORES DO NORDESTE.

20160228_115021

Sebastião Cardoso, João dos Plásticos e Iêdo Barros

O empresário João dos Plásticos é um dos empresários de Codó que mais tem acesso aos empreendedores da região Nordeste, talvez isso seja uma de suas melhores virtudes, também como empreendedor na cidade de Codó, e para um político isso é essencial, conhecer as formas de como gerar emprego e renda na cidade é algo que qualquer político deve se preocupar. Veja abaixo alguns registros que o blog do de Sá fez durante a festa no dia de ontem.
“Não tenho dúvida que Francisco Carlos de Oliveira é industriais do Nordeste, bom seria se tivéssemos outros empresários como FC, assim Codó teria muito mais progresso,frisou João”.

20160228_114927

Léo Costa, Sebastião Cardoso, João do Plasticos, Iêdo Barros e Douglas Almeida

20160228_131902

Reunidos

3 comentários em: “JOÃO DOS PLÁSTICOS, PRESIDENTE DA CDL DE CODÓ,PARTICIPA DE FESTA DE ANIVERSÁRIO DO EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA

  1. Acesso com todos representa um bom diálogo que João dos Plásticos tem com todos. Codó está aberta para outros representantes do povo não só na crítica, mas dando soluções para a nossa Codó. Foi uma grande festa e valeu pela receptividade do Grupo Fc e por Douglas Almeida. Por anda passava João dos Plásticos era chamado, mostrando sua popularidade entre todos participantes do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *