JOÃO DOS PLÁSTICOS QUER SER CANDIDATO A PREFEITO EM CODÓ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

images

João dos Plásticos/ fotografia Acélio Trindade

O presidente do PSDB em Codó, o empresário João dos Plásticos, quer lançar seu nome para prefeito nas próximas eleições. A informação partiu de uma pessoa ligada ao empresário. João dos Plásticos sempre foi aliado do grupo de Biné Figueiredo, mas agora parece que quer tomar outros rumos. A informação de que João quer lançar seu nome para prefeito pelo PSDB deixou alguns caciques da política local com uma pulga atrás da orelha. João é uma das poucas figuras da política de Codó que tem um passado limpo. Caso lance mesmo seu nome para prefeito de Codó pode render muita dor de cabeça para os políticos experientes.

DEIXANDO BINÉ DE LADO

A informação que chegou ao Blog do de Sá é que João dos Plásticos não estaria mais fazendo parte do grupo político de Bine Figueiredo. O último compromisso do empresário com Biné teria sido nestas eleições passadas, onde Camilo Figueiredo foi derrotado nas urnas. João era um dos seguidores fiéis de Biné, assim como muitos outros que já pularam do barco mesmo antes das eleições.

UMA POSSÍVEL BRIGA ENTRE PC do B E PSDB EM CODÓ

Caso João dos Plásticos saia mesmo candidato à prefeito nas próximas eleições, pode acontecer um princípio de uma briga entre o PSDB e PC do B em Codó. Veja bem: João dos Plásticos é o presidente do PSDB em Codó e tem muita força com o vice-governador eleito Carlos Brandão, que é o presidente do partido no estado. Então o vice-governador vai querer João sendo candidato a prefeito. Do outro lado tem Pedro Belo, que é fiel ao PC do B há muito tempo e é do partido do governador eleito Flávio Dino. Então cada um vai querer lançar seus nomes para disputa municipal, que embora muitos acham que esteja distante, mas nos bastidores da política isso já vem sendo orquestrado.

 

3 comentários em: “JOÃO DOS PLÁSTICOS QUER SER CANDIDATO A PREFEITO EM CODÓ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *