JORNALISMO DE RESULTADO: DENUNCIA FEITA PELO BLOG DO DE SÁ CHEGA AO CONHECIMENTO DAS AUTORIDADES DE TIMBIRAS E SÃO LUIS

images
Fotografia da obra antes da vistoria das autoridades

No final do mês de janeiro o Blog do de Sá fez uma denúncia sobre uns tanques para criação de peixes que estão sendo construídos na entrada da cidade de Timbiras. A denúncia do Blog mostrou fotografias de como estão sendo feitos os tanques. Todos eles estão sendo construídos bem próximos a MA-026 e a estrada está servindo como barreira para os tanques. E por conta disso o local está colocando em risco a vida de quem passa na estrada, principalmente à noite.

RESULTADO DA DENÚNCIA FEITA PELO BLOG.

O proprietário do local já foi notificado pela Secretaria de Meio Ambiente do Estado, e recebeu um prazo para fazer tipo uma “barreira com cimento” para não colocar em risco o desmoronamento da estrada. O Ministério Público de Timbiras também fez uma notificação ao proprietário do local e o mesmo já está fazendo modificações. Isso se chama jornalismo de resultado e é com está linha que nosso Blog trabalha.

One Response

  1. Na realidade estes órgãos foram criados pra isso. há necessidade de uma fiscalização permanente com relação ao meio ambiente. O brasileiro por natureza não gosta de cumprir lei. Hoje a proliferação de tanques para a criação de peixes é muito grande e a maioria não tem autorização. Vamos ver o resultado de tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *