JORNALISTA DO PIAUÍ QUE APRESENTOU O JORNAL NACIONAL É DIAGNOSTICADO COM CORONAVÍRUS

Na noite desta quinta-feira (19/03), a família de Marcelo Magno informou que o exame do jornalista  testou positivo para o Covid-19. Ele está entre os três primeiros casos registrados no Piauí. O apresentador está internado no Hospital Prontomed deste do dia 15 de março. 

A Secretaria de Saúde não descartou e nem confirmou o caso do jornalista, pois somente a família do paciente tem acesso ao resultado.

Em áudio, a esposa do jornalista informou que todos da família estão bem e pede oração para que o jornalista fique bem logo.

“Eu não estou internada, aqui em casa graças a Deus todo mundo está bem, ninguém está sentindo nada. O Marcelo tem 10 dias que chegou de viagem e a gente teve contato direto com o Marcelo e eu posso dizer para vocês que estamos todos bem, vamos continuar orando e pedindo a Deus que ele fique bom disso e eu tenho muita fé em Deus que ele não vai sentir nada também.” disse.

O boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta quinta-feira (19), afirmou que Marcelo está em estado grave, porém estável. 

Segundo o informe, ele está entubado e sob ventilação mecânica e sendo medicado com drogas vasoativas, que são aplicadas em pacientes com alto grau de complexidade e de uso corriqueiro nas unidades de terapia intensiva- UTI.

Fonte: Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *