JORNALISTA EDY LEMOS DE COROATÁ É PREMIADO EM SÃO MATEUS

10007371_729057203839647_8872061049564883170_o

Edy Lemos e sua esposa

Recentemente a cidade de São Mateus-MA foi palco de um grande evento voltado para a imprensa de sua região, o “Oscar do Jornalismo”, como foi chamado por muitos. Dentre os vários destaques da noite estava o coroataense Edy Lemos que foi escolhido como o melhor jornalista do ano na região do Médio Mearim.

Edy Lemos agradeceu à população de São Mateus pelos votos conquistados e não hesitou em compartilhar a premiação com sua equipe que, tem desempenhado um papel importante na sociedade levando a informação sempre com a melhor qualidade.

“Receber um prêmio mesmo que simbolicamente como o melhor jornalista da região do Médio Mearim é de fato um feito muito significativo e o melhor de tudo é poder ganhar o prêmio e dividir essa imensa alegria com todos aqueles que diariamente compartilham com você toda a responsabilidade em levar ao ar um jornalismo com ética, responsabilidade e transparência acima de tudo, o reconhecimento do público através de uma expressa votação nos enche de orgulho e nos contempla com a certeza de que estamos no caminho certo, por isso em nome de toda a nossa equipe de jornalismo do JORNAL DA CIDADE transmitido diariamente de segunda a sexta pela BAND CANAL 13 – SÃO MATEUS DO MARANHÃO os nossos sinceros agradecimentos e gratidão aos nossos telespectadores pela audiência consolidada. Muito obrigado, EDDY LEMOS & EQUIPE!”, disse o jornalista.

Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *