JORNALISTA JEFERSON ABREU DECIDE CANCELAR SUA PRÉ-CANDIDATURA E DECIDE APOIAR DR. WELLINGTON PARA A CÂMARA MUNICIPAL

GG

Jeferson e Dr. Wellington

Na semana passada o jornalista Jeferson Abreu, proprietário do Site Codó Notícias, decidiu por abrir mão de sua pré-candidatura a vereador por Codó. O motivo seria o seu apoio a pré-candidatura do Médico da UPA de Codó, Dr. Wellington. Francisco Wellington de Oliveira é um dos médicos de maior respeito e credibilidade junto a população codoense, e sua imagem está associada a um incansável trabalhador, que hoje tem a UPA como sua segunda casa.

De acordo com o jornalista, o nome de Dr. Wellington tem um grande peso na política e sua empatia com as famílias codoenses é bem significativa. “Decidir por não sair esse ano pré-candidato, pois vejo na figura de Dr. Wellington um cidadão que poderá contribuir de forma grandiosa para nosso município. Acredito muito em suas ideias, e assim como grande parte dos codoenses, testemunho seus serviços prestados a população”, comentou Abreu.

Em abril desse ano, o nome do médico saiu na frente em uma enquete do site Codó Noticias para ver qual seria o candidato com mais chances de ser prefeito de Codó. No entanto, parece que o médico pretende entrar para a política de forma modesta, iniciando sua vida pública pelo parlamento municipal.

2 comentários em: “JORNALISTA JEFERSON ABREU DECIDE CANCELAR SUA PRÉ-CANDIDATURA E DECIDE APOIAR DR. WELLINGTON PARA A CÂMARA MUNICIPAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *