JOSÉ FRANCISCO: O PREFEITO RESSENTIDO COM A IMPRENSA…

José Francisco, prefeito de Codó

A imprensa precisa estar sempre atenta aos desmandos dos poderosos. Quando se trata de temas de interesse da sociedade, a notícia deve ter a mão pesada, e parece que o prefeito de Codó ainda não entendeu isso. Quando a imprensa expõe as faltas de Zé Francisco, ele coloca seus asseclas e babões (até ele mesmo vai para as redes sociais) para dar desculpas para coisas simples que seus secretários não souberam resolver. Nem mesmo uma simples licitação de urgência para comprar testes para a covid-19. O prefeito José Francisco parece que ainda não entendeu quem é quem no tabuleiro político, e passou a querer desmerecer quem ousar em fazer denúncia contra ele. A vida pessoal do prefeito de Codó e qualquer outro agente público não nos interessa, mas suas ações públicas sempre serão verificadas por este blog que já é acostumado com esse tipo de político; não só de Codó, mas de várias regiões do Maranhão.

NÃO POLPAMOS NOMES IPORTANTES DA POLÍTICA.

Quanto mais o nome é importante na política, mais fazemos questão de mostrar que não temos rabo preso. Seja “Os Rolins”, Os Oliveiras”, Os Neres” ou qualquer um “Zé”, ou mesmo um Silva ou um Sousa ou seja lá quem for, terá o mesmo olhar do BLOG DO DE SÁ e com a mesma mão pesada.

CULPANDO A IMPRENSA POR SUAS MAZELAS

Parece que as críticas estão se tornando incômodas demais, pois o prefeito de Codó não tem escrúpulos de comunicar um álibi tão pobre e sem consistência para tentar convencer a população. Ele culpa a imprensa por isso e por aquilo, diz logo que no governo passado os blogs não viam isso, não viam aquilo etc, etc. Então o prefeito de Codó José Francisco parece que estava dormindo um sono profundo, uma vez que o BLOG DO DE SÁ sempre criticou com responsabilidade todos os governos desde quando fundamos este veículo em 2013. Inclusive fomos afastados da TV DA PREFEITURA por conta de nossa linha editorial não ser compactuada pelo ex-prefeito Francisco Nagib, afinal no BLOG DO DE SÁ não tem político que manda, quem mandar são os interesses da população. SIMPLES ASSIM…

2 comentários em: “JOSÉ FRANCISCO: O PREFEITO RESSENTIDO COM A IMPRENSA…

  1. De Sá, leio diariamente os blogs, principalmente o seu quando atualizado. O blogdodesa é entre todos os mais respeitoso nas suas críticas, ou seja, a faz com responsabilidade. Porém, existe o lado sombrio, vergonhoso e inescrupuloso da imprensa. Não citarei nenhum nome, mas todos sabem que existe um blog local que vive no submundo da imprensa e se utiliza de métodos perigosos para extrair vantagens financeiras. Dito isso, fica claro a insatisfação do prefeito com esse tipo de imprensa. Não a imprensa generalizada, mas a corrupta e oportunista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *