JOVEM CODOENSE CONTINUA DESAPARECIDO EM SÃO LUIS DESDE A ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (13)

Pastor-Paulo-Vinicius-Araujo-e1492271412234O jovem Paulo Vinicius de Sousa Araújo, de 18 anos, está desaparecido desde quinta-feira (13). Ele foi visto pela última vez  quando saia da Igreja Universal, no Canto da Fabril, no Centro, por volta das 16h, em direção ao bairro Alemanha, em São Luís.
Segundo informações, Paulo Vinicius, que é evangélico e pastor da Universal, não teria chegado ao destino.
Desesperada com a falta de informações, a mãe do jovem, Lídia Araújo e o pai, o cronista esportivo Helcio Costa que mora em Codó, continua fazendo apelos nas redes sociais para que a população ajude com informações que possam levar ao paradeiro do seu filho.
“Nenhuma noticia do meu filho Paulo Vinicius e a dor só aumenta. Logo ele que sempre foi um bom filho, que sempre se preocupou comigo. Por favor, continuem compartilhando, joguem em blogs, pois quando registrei o BO fui informada que só podem começar investigar na segunda. Por conta do feriado, só funciona plantão. Entreguei meu filho nas mãos de Deus, e ele sempre dedicou sua vida a fazer o bem, sempre cuidou de vidas, quem o conhece sabe o quanto é sem malícia. Só quero ele de volta, com saúde!”, diz a mãe em sua página no facebook.

ViniciusQuem souber de algo ou tiver notícias de Paulo Vinicius, ligue para o seguinte (98) 98301-9468.
O pai, Hélcio Costa, também faz apelos nas redes sociais para que a população ajude a encontrar o filho. “Meu filho Paulo Vinicius está desaparecido desde quinta-feira em São Luís. Ele é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus do canto da fabril. Meu zap é (99)981757158”, diz o pai.
Familiares e amigos tentam contato permanente com o jovem, mas o celular está o tempo todo tempo desligado e não há visualizações de mensagens enviadas por whatsapp.

Fonte: Gilberto Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *