JOVEM DE CODÓ QUE SOFREU DOIS DISPAROS NA ULTIMA SEXTA FEIRA MORRE EM HOSPITAL DE PRESIDENTE DUTRA

IMG-20141025-WA0005

Roniere exibindo uma arma

O adolescente Roniere de Moura da Conceição, de 16 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite de sexta-feira em Codó, por volta das 23 horas, quando passava nas proximidades do conhecido beco do rasga biquine. O adolescente foi surpreendido por dois jovens que andavam em uma moto. Quando se aproximaram de Roniere de Moura, já foram logo disparando contra a vítima. O primeiro tiro atingiu a boca e outro o crânio. Roniere recebeu os primeiros socorros por parte da equipe médica em Codó, foi conduzido para o Hospital de Presidente Dutra, mas não resistiu e morreu no dommingo.

PASSAGEM PELA POLÍCIA DE CODÓ

O adolescente Roniere de Moura da Conceição, de 16 anos, já tinha sido apreendido várias vezes pela Polícia de Codó. Dentre as acusações, a maioria era por roubo. O mesmo já era um velho conhecido da polícia.

2 comentários em: “JOVEM DE CODÓ QUE SOFREU DOIS DISPAROS NA ULTIMA SEXTA FEIRA MORRE EM HOSPITAL DE PRESIDENTE DUTRA

  1. A governadora Roseana Sarney continua limpando seus rastros e exonerando da Casa Civil uma série de “funcionários” com sobrenomes famosos no colunismo social.
    Depois dos 40 exonerados entre os dias 6 e 13 de outubro, mais 55 tiveram suas exonerações publicadas no Diário Oficial dos dias 14 e 15 de outubro.

    Chamam a atenção as exonerações de Cintia Itapary Albuquerque, Miguel de Alencar Fecury, Márcia Ayoub de Medeiros e Marcella Itapary Ribeiro Moreira pelos sobrenomes que possuem, embora o blog não saiba os graus de parentescos e tão pouco se execeram suas funções pelas quais foram nomeados.

    Mas suas exonerações a 3 meses de terminar o governo levanta a suspeita de que não farão falta para o funcionamento da máquina administrativa.

    Vela a lista e os cargos dos novos exonerados:
    AYALA OLIVEIRA DA MOTA – cargo em comissão de Assessor Especial III, Símbolo DANS-3, da Casa Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *