JOVEM É ASSASSINADO EM COROATÁ COM 5 TIROS NA CABEÇA

fotos 01
Foto da Vítima

O jovem identificado como John Lennon Nascimento Costa, de apenas 18 anos, foi morto na madrugada desta quinta feira (17/10) no bairro Vila Teresa Murad. A vítima que, tem várias passagens pela polícia, foi alvejada com 5 tiros na cabeça após tomar satisfação com um rapaz identificado apenas como Cleiton, que tentou matar seu irmão, conhecido como Edgar Nascimento.

Falamos com a mãe de John Lennon que deu detalhes de como o crime aconteceu. Segundo ela, um amigo da vítima que estava na hora do assassinato contou como o filho foi morto covardemente.

“O John Lennon foi resolver esse problema, com o rapaz que atirou no irmão dele. O menino pediu desculpas e disse para esquecer o que ele fez com o Edgar. Vamos ficar tudo numa boa. Ele disse “ta” bom, se tu não mexer mais com ele tudo bem. Ai quando ele olha para o relógio e disse que tava na hora de ir embora, ele saiu por um beco e foi quando ele deu a volta na casa e matou o menino de costa”, contou a mãe, abalada com a morte do filho.

O Tenente Marlon Maiko falou sobre o homicídio. Segundo ele, o crime pode ter sido um acerto de contas.

“Nós sabemos que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça e que o suspeito é conhecido como Cleiton. Também nós temos levando a suspeita desse crime, o fato de que o irmão da vítima ter levado um tiro no pé e o acusado é o mesmo que teria matado John Lennon. Então tudo isso já levanta a questão sobre o motivo desse homicídio. Nós levantamos essas informações baseadas em testemunhas de pessoas que estavam nas proximidades”, disse.

Fonte Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *