JOVEM É BARRADO PELA BLITZ DA POLÍCIA MILITAR EM CODÓ E DEPOIS ESCULHAMBA A CORPORAÇÃO NO FACEBOOK

IMG-20150319-WA0115
Trechos da postagem

Na semana passada tive acesso a uma postagem de um jovem codoense em sua conta pessoal no Facebook, onde ele ousadamente tentava ridicularizar a corporação da Polícia Militar do Estado do Maranhão. O jovem, identificado pelo nome Samaronny Sousa, baixou o nível contra as autoridades constituídas da Polícia Militar. Ele não poupou palavras para denegrir toda a imagem da corporação PM em Codó. Acompanhe este print que tivemos acesso onde o jovem mostra sua ira contra todos os polícias militares. A postagem foi feita no dia 14-03 2015 às 00: 10.
O jovem referia-se sobre uma abordagem dos policiais militares em uma Blitz realizada em Codó. Ele alega que foi parado no posto de combustíveis Bom Pastor. O jovem estava sem capacete, sem a documentação da motocicleta, e sem a CNH e por conta disso foi apenas indagado pelos policiais sobre a ausência de todos esse documentos necessários para conduzir qualquer veículo.

IMG-20150319-WA0117
Postagem do jovem se retratando

A educada abordagem foi o suficiente para o jovem se revoltar, não só apenas com os policias que lhe abordaram, mas com toda a corporação da Polícia Militar na cidade Codó. O jovem baixou o nível e disse coisas que nem mesmo ele sabe que consequências podem causar depois. Já no dia 16-03-2015 às 23: 31 o jovem Samarony Sousa tentou desfazer tudo que havia dito dois dias antes, alegando que sua conta foi rackeada. Leia com atenção o jovem tentando se defender.
O jovem foi a delegacia de Codó onde prestou esclarecimentos a Polícia Civil no dia 19-03-2015. Ele confirmou na delegacia que fez todo aquele desabafo porque segundo ele se encontrava parado. Leia com atenção o documento que o Blog do de Sá teve acesso. Clique em cima que a imagem fica mais nítida.

IMG-20150319-WA0114
Cópia da conversa do jovem na delegacia de Codó, clique em cima e veja com mais qualidade

 

7 Responses

  1. Errar faz parte da natureza humana sim, mas permanecer em um erro em sequência é falta de inteligência mesmo. Esse jovem errou, Primeiramente, por estar trafegando com sua motocicleta nas vias públicas sem estar com os itens básicos de segurança (Capacete) e porte dos documentos do veículo e CNH. Até ai para muitos que passaram por essa situação, seria o fim deste fatídico dia. Porém não foi isso que aconteceu para este jovem. O mesmo voltou a não utilizar sua inteligência, e por essa razão, errou pela SEGUNDA vez ao postar nas redes sociais um texto contra a corporação da policia de nossa cidade, o protesto até poderia acontecer, mais por meio de um texto argumentativo, bem diferente desse que o mesmo redigiu na qual utiliza apenas palavras de baixo calão direcionadas aos membros da corporação e que em nenhum momento explica o que ocasionou tal situação, deixando de lado sua falta de responsabilidade e passa à atacar apenas os profissionais que estavam realizando seu trabalho. Questionar e protestar sobre seus direitos é algo assegurado em nossa constituição, mais temos que ter noção da dimensão dos nossos atos e que eles poderão trazer consequências sejam elas positivas ou negativas.

  2. Não foi bem educadamente, mas ninguém pode falar mal que a polícia caí em cima. Todo mundo erra , e na hora do susto a primeiros coisa é negar mesmo ,Mas ele foi homem suficiente e assumiu perante a autoridade o que disse .

  3. ficou comedo e depois foi na delegacia para se desfazer… essa eh boa.. esse ai parece mais um que anda na irregularidade e depois quer dar uma de certo!!

  4. É mentiroso, como é que o mesmo fala uma coisa depois diz que foi ranqueado mas no boletim o mesmo fala outra coisa confirmando que falou a mesma coisa e depois se retratou, mas na verdade ele disse que não tinha sido ele em vez de pedir desculpas pelas palavras que proferiu.. ou seja, vai ser mentiroso assim lá para casa do ca..

  5. A bem da verdade, muitos policiais cometem abusos de autoridade por estarem fardados e armados, é um problema cultural, mas não se pode macular toda uma instituição como a briosa PM, pela má conduta de alguns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *