JOVEM É PRESO EM CAXIAS APÓS SEQUESTRAR O CUNHADO PARA REATAR RELACIONAMENTO COM EX-COMPANHEIRA

14874957_1184756401605717_1038018368_n

Burrão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caxias, prendeu no início da noite de segunda-feira (24) Jardel da Silva Ribeiro, de 19 anos, conhecido como “Burrão”, pelos crimes de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e sequestro.

 Segundo informações da polícia, o acusado estava mantendo seu cunhado (menor de idade) sequestrado em sua casa, como forma de obrigar sua ex-companheira a reatar o relacionamento. “Ele teria mandado áudios para o celular ameaçando que somente se entregaria quando o sangue descesse”, afirma o delegado regional Jair Paiva.

 A polícia conseguiu prender Burrão, localizar seu cunhado e também apreender um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.

 Durante investigação, foi descoberto que Burrão está sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí por envolvimento em um homicídio ocorrido em janeiro deste ano em Teresina. Com a ajuda de mais três suspeitos, um assaltante foi morto a golpes de faca e pauladas. O crime teria relação com o tráfico de drogas. Após o homicídio, Burrão veio se esconder em Caxias, sendo também suspeito de assaltos.

Fonte: João Lopes/ Direto da Redação via Sinal Verde

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *