JOVEM É PRESO QUANDO ESCONDIA UMA MOTO ROUBADA POR ELE NA CIDADE DE LIMA CAMPOS

Capturar

Se deu mal

Por volta das 02h58 da madrugada desta quinta-feira (30), a guarnição composta pelo Subtenente Henrique, Soldado Da Gama e os guardas municipais Airton e Anchieta receberam a informação do furto de uma motocicleta Pop 100, cor azul, placa OJQ 5546 de Pedreiras (MA), na Praça de Eventos de Lima Campos, durante o encerramento dos festejos juninos da cidade com a apresentação da banda Forró Sacode de Tony Guerra.

A guarnição imediatamente entrou em operação para alcançar o indivíduo; foram informados que o ladrão tinha acabado de passar em frente ao Posto de Saúde da Mãezinha; nas proximidades do posto, a guarnição localizou o indivíduo em atitude suspeita, saindo do mato. Ele foi detido imediatamente, uma rápida busca foi realizada no local e a moto furtada foi encontrada escondida dentro do mato.

Segundo informações da polícia o acusado foi identificado como Idelfranque da Silva Vale e a vítima do furto Ruan Pablo Almeida de Araújo.

Portanto, registramos mais um excelente trabalho realizado pela guarnição da Polícia Militar, desta vez no município de Lima Campos, sob o comando do subtenente Henrique.

Fonte: Blog do Carlinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *