JOVEM MATA COLEGA DE SALA COM ARMA DE VIGIA DA ESCOLA EM TIMON

índice

Imagem meramente ilustrativa

O jovem Micael Costa da Silva, de 17 anos, foi baleado com um tiro na cabeça efetuado por um colega de classe na tarde de Quarta-Feira (07), dentro da sala de aula da Unidade Escolar Norberto Moreira Lima, no povoado Piranhas, no município de Timon, no Maranhão.
O adolescente ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu durante a madrugada desta quinta-feira (08). Micael da Silva foi baleado no dia em que completou 17 anos.
As primeiras informações dão conta de que o tiro teria sido acidental e disparado por um estudante da mesma turma da vítima que teria furtado uma espingarda pertencente ao vigia da escola durante o intervalo e apontado para professora dentro da sala.
Segundo informações dos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Timon, a professora teria pedido para o aluno não disparar, mas ele teria dito que a arma não estava carregada e apontou para o colega efetuando o disparo.
Logo após, o suspeito e o vigia da escola fugiram e se encontram foragidos. A polícia faz diligências no sentido de encontrar os suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico e logo depois ser liberado para sepultamento.

Fonte: Portal Noca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *