JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA CIDADE DE IGARAPÉ GRANDE

cc04524e-c7ca-455d-a551-af92d63efb77 (1)
Carro envolvido no acidente

Eugênio Alencar Filho, 32 anos, conhecido como Alencar, morador do povoado Cariri, morreu em um trágico acidente por volta das 21h10 desta quinta-feira (14). De acordo com as primeiras informações, ele estava sozinho em uma Saveiro  Cross, cor prata, que colidiu contra um poste na MA-119. Ele perdeu o controle do veiculo ao fazer a perigosa Curva do Açude, sentido Igarapé Grande  – Cariri.

Alencar ainda foi socorrido por populares com vida, levado ao hospital, porém, infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

A violenta colisão derrubou o poste e causou interrupção do fornecimento de energia em algumas localidades; alguns bairros da cidade de Esperantinópolis ficaram sem energia.

Alencar era motorista de Van de passageiro e um grande jogador de futebol nos momentos de lazer; era filho de seu Eugênio e dona Socorro, uma família tradicional e querida do povoado Cariri. Ele deixa mulher e um filho..

A Curva do Açude, localizado num trecho da MA-119, entre o povoado Cariri e a cidade Igarapé Grande possui um assustador números registros de graves acidentes, em sua maioria, com vítima fatais. Já passou do tempo das autoridades rever o que tem de errado neste local e o que pode ser feito para evitar mais mortes nesta curva assassina.

Fonte: Blog do Carlinhos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *