JOVEM MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM MIRANDA DO NORTE

foto-3-12-640x360

Um jovem identificado como Diego morreu em um trágico acidente ontem por volta das 12h na BR-135, próximo a Miranda do Norte. A vítima estava em uma caminhonete Hilux e capotou o carro nas proximidades da fazenda Tiracanga.
Diego estava com um amigo identificado como Walter Lima que encontra-se em estado gravíssimo. De acordo com as informações os dois vinham consumindo bebida alcoólica na estrada. No interior do veículo foi encontrado uma garrafa de cachaça 51, além de um forte cheiro de bebida.
Outro acidente também a tirou a vida de um jovem em Igarapé do Meio. A vítima pilotava uma motocicleta na margens da BR-222 quando colidiu violentamente com um caminhão que estava estacionado em um posto de combustível nas proximidades do hospital da cidade.

Fonte: Luis Cardoso

Um comentário em: “JOVEM MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM MIRANDA DO NORTE

  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixargratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. Eis o site: http://www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *