JOVEM TIRA A ROUPA PARA PROTESTAR E CRIA POLÊMICA EM TERESINA

autoraprotesto-300x250e

Karine Rodrigues

O protesto feito via Facebook pela estudante Karine Rodrigues dividiu opiniões nesta quarta-feira (08/01). Depois que imagens de crianças da cidade de Altos, a 41km de Teresina, começaram a circular no WhatsApp, a jovem decidiu se manifestar mostrando os próprios seios, em uma foto postada na rede social. A imagem acabou sendo denunciada, censurada pelo Facebook e retirada do ar.

Em sua página pessoal, Karine comentou sobre a repercussão de sua postagem, e lamentou em ter sido interpretada de forma errada, mas também agradeceu as inúmeras manifestações de apoio dos amigos, que compartilharam seu protesto. “Essa atitude dividiu ao meio a opinião das pessoas, muita crítica e achismos, mas muitas, muitas pessoas que entenderam o recado que eu realmente quis dar e isso valeu a pena [sic]”, escreveu.

 

Ainda ontem, depois de ter o conteúdo removido, a jovem criticou: “ÓTIMO, a repressão começa pelo Facebook. Acabo de receber um aviso de a foto que postei foi denunciada e estava fora dos padrões do FACEBOOK E FOI REMOVIDA ¬¬’ . VIVA A REPRESSÃO!!!!”.

Fonte Coroatá Online

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *