JOVENS CATÓLICOS DE CODÓ E TIMBIRAS PASSAM CARNAVAL EM RETIRO NA COMUNIDADE PASSAGEM GRANDE, ZONA RURAL DE CAXIAS

índiceDiversos grupos paroquianos da cidade de Codó estiveram reunidos durante os dias de carnaval na comunidade Passagem Grande, na zona rural do município de Caxias. Os jovens já se reúnem nesse período de carnaval há 28 anos e formam uma grande corrente de amor e de busca pela paz e tranquilidade. Durante os dias de retiro, os jovens fazem visitas as famílias que moram nas comunidades, fazem orações e levam uma palavra de fé e de esperança, coisa que nem sempre se vê nas festas carnavalescas que acontecem nas cidades.

ORGANIZAÇÃO DO RETIRO.

índiceNo retiro de carnaval foram jovens de algumas paróquias de Codó como: São Sebastião, São Pedro, Santa Terezinha e alguns jovens da cidade de Timbiras, que é organizado pela Companhia Arte Cultura, da cidade de Codó, que tem a frente Orlando Matos.  O evento aconteceu entre os dias 25-02 a 01-03 e teve diversas atividades, entre elas ressaltamos também as palestras com os jovens e as famílias das comunidades, como, por exemplo, palestra sobre saúde, o projeto noite cultural com cinema, missas e muitas outras atividades. Foram cerca de 120 jovens que participaram dos retiros.

One Response

  1. Participo sempre desse retiro de carnaval juntamente com minha familia e posso afirmar que são maravilhosos os dias que passamos lá, é tudo de bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *