JUNTO COM O PREFEITO ALUIZINHO, DEP. HILDO ROCHA VIBRA COM ENTREGA DE OBRA INACABADA EM ESPERANTINÓPOLIS

Na última sexta-feira (20), o prefeito de Esperantinópolis Aluisinho do Posto (PTB) e o deputado federal Hildo Rocha (MDB) realizaram a inauguração da estrada vicinal que liga os povoados Palmeiral ao Bom Princípio e Centro do Coroatá ao Simboca. No entanto, há trechos por fazer, pontes caídas e bueiros que precisam ser colocados para evitar que comunidades fiquem sem acesso no período chuvoso.

Hildo Rocha, em seu discurso, afirmou que ainda faltam 40% dos recursos do convênio do INCRA com a prefeitura para serem liberados. Ou seja, fizeram a inauguração apenas de 60% da totalidade da obra, um pouco mais da metade. Inauguração é quando 100% da obra é concluída e entregue para população usufruir, conforme determina a legislação, não aos pedaços. Hildo Rocha, um dos maiores críticos do governo Flávio Dino, que vive cobrando eficiência e honestidade, se propôs a fazer uma defesa injustificada do prefeito Aluisinho, entrando em total incoerência.

Na verdade, o deputado saiu em defesa do prefeito porque isso atende aos interesses dele. Inaugurar uma obra com 40% por fazer é puro desespero eleitoreiro, tendo em vista que o ano eleição se aproxima e o deputado quer o êxito político de seu aliado. Para o deputado Hildo Rocha, há dois pesos e duas medidas. Cobra algo do governo do Estado que o prefeito de Esperantinópolis não faz, mas para o deputado o governador estar errado e o prefeito estar certo.

Na tribuna da Câmara Federal e nas redes sociais, o deputado sarneysta prega um discurso totalmente diferente com seu pronunciamento de sexta-feira, como se fosse o paladino da moral e dos bons costumes da administração pública, cobrando o que não fez quando foi prefeito de Cantanhede e secretário de estado das Cidades, mas vibra ao lado do prefeito ao inaugurar obra inacabada. Assim fica difícil de entender, Hildo. Mais coerência e menos palavras ao vento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *