JUSTIÇA: JEZIEL DA SUCAM SE DOEU E PRETENDE PROCESSAR LEANDRO DE SÁ

IMG-20150316-WA0037

Geziel da Sucam

Ontem colocamos uma matéria aqui em nosso Blog dizendo que Geziel da Sucam estava querendo vender o PT em Codó. A matéria referiu-se a uma visita que Geziel fez ao prefeito Zito Rolim. E nesta visita fez algumas exigências usando o nome do partido. Dentre elas, Geziel pediu emprego para alguns aliados, inclusive para o médico José Francisco.

PRETENDE PROCESSAR O BLOG.

Quem é jornalista tem informações privilegiadas. Isso é sempre foi e sempre será um fato. E se temos informações privilegiadas, temos a obrigação de tornar isso público, pois foi essa a profissão que escolhemos. Ainda ontem a tarde fiquei sabendo que o senhor Geziel da Sucam ficou “P DA VIDA”, ou melhor, PT da vida, com a matéria que postamos aqui no Blog, dizendo que ele estava vendendo o partido, e que o mesmo vai entrar na justiça contra minha pessoa, por conta de termos colocado a matéria no Blog. Até ai tudo bem. Quando uma pessoa se sente ofendida, é esse mesmo o caminho que ela deve tomar. Acho que o senhor Geziel da Sucam está corretíssimo em entrar na justiça contra o proprietário deste Blog, já que ele acha que estou mentindo.

ENTÃO VAMOS LÁ SENHOR GEZIEL.

Estou esperando está intimação chegar à minha casa, mas antes preciso alertar aos nossos leitores que em momento algum denegrir a imagem do senhor Geziel, e muito menos mentir ou omitir alguma informação. Mas quero dizer aos meus leitores, que são muitos espalhados por toda região leste, que: eu não faço denuncias infundadas de ninguém neste Blog. Quando faço uma denúncia tenho provas. E quero dizer ao senhor Geziel que provas tenho suficientes que ele é beneficiado pela prefeitura de Codó, usando o nome do Partido dos Trabalhadores.
Primeiro: o senhor Gezial da Sucam recebe um valor de 1.000 reais de gratificação para não fazer nada na prefeitura, ou alguém ai sabe me dizer onde este senhor é lotado? Além disso, um filho dele também é beneficiado no município sendo motorista. Esses são apenas dois casos que vou citar. Mas como ele pretende me acionar na justiça, falarei o resto perante o meritíssimo juiz. Então meus caros leitores, só ratificando o que falei no início do texto, eu não faço denúncias infundadas.
Mas quero dirigir-me novamente ao senhor Geziel da Sucam. Caso o senhor queira entrar com uma ação contra a minha pessoa, tens toda razão. Já estou preparado para tal feito. Pois caso eu tivesse medo de processo, não teria escolhido esta profissão, ainda mais quando tenho a verdade debaixo do braço.

12 comentários em: “JUSTIÇA: JEZIEL DA SUCAM SE DOEU E PRETENDE PROCESSAR LEANDRO DE SÁ

    1. infelizmente no codo as coisas são assim, o pior que o filho desse rapaz so trabalha meio expediente e ganha como se trabalhasse nos dois…fico triste em saber que pessoas como esse cidadão se usam dos meios mais sujos para se dar bem…se vende e deixa companheiros de luta a ver navios…bando abestados estes petistas que ainda acreditam nesse cidadão chamado geziel…

  1. Meu caro blogueiro, sei que você tem suas fontes que lhe passam várias informações, mais acho que tem uma informação totalmente errada e estranha. Não dá pra acreditar que Gesiel entre outras coisas tenha pedido ao prefeito emprego para o Dr. José Francisco.

    Você não acha que o médico em questão de precisasse de emprego no município iria pedir emprego via Gesiel?

    Até porque, pelo fato de ser um excelente profissional e uma pessoa de ótimo caráter talvez não tivesse interesse em fazer parte desse governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *